O mais recente modelo de franquia do Habib’s, a loja 100% fast, terá sua segunda unidade da marca na capital, com inauguração nesta quinta, dia 24 de outubro, no Shopping da Bahia. Este espaço gastronômico representa uma iniciativa inovadora e tecnológica, projetada para a venda rápida em praças de alimentação de shoppings. A loja, que já existe no espaço há 20 anos, na Praça de Alimentação do 1° Piso e está sendo reinaugurada neste novo formato, contará com totens de autoatendimento, uma ampla variedade de combos e um cardápio cuidadosamente elaborado para atender às preferências do público frequentador de shoppings.
Com 23 anos de atuação no mercado nacional de alimentação, os responsáveis por introduzir em shopping center da capital baiana este novo modelo de negócio da maior rede de fast food genuinamente brasileira são os empresários André e Roberta Kertzman Szporer. “Aproveitamos o sucesso dessa unidade, que foi a primeira loja Habib’s em shopping da capital, inaugurada há 20 anos, para trazer esse novo formato 100% fast para os clientes do Shopping da Bahia. No ano passado, inauguramos a primeira unidade 100% fast no Shopping Bela Vista e agora decidimos ampliar esta novidade para esta região. Estamos empolgados com as oportunidades que este modelo traz, pois acreditamos que ele atenderá à demanda crescente por praticidade e qualidade que os clientes esperam da nossa marca”, destaca André Kertzman Szporer.
De acordo com levantamento feito em setembro deste ano pela Kantar sobre as marcas mais populares entre os brasileiros, o Habib’s foi eleito o terceiro fast food mais consumido no país. “O segredo é aliar sabor, custo-benefício, inovação e localização estratégica. Além disso, esse novo modelo combina tecnologia de ponta com inovações digitais, proporcionando uma experiência de compra prática e eficiente para os clientes. Com um design intuitivo e funcionalidades personalizadas, a plataforma permite que os consumidores naveguem facilmente entre os produtos, realizem compras de forma ágil e acessem ofertas exclusivas”, finaliza Roberta Kertzman Szporer.