<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A FILA e a New Era somam 215 anos de história em moda esportiva e se uniram para lançar a coleção &&num;8220&semi;Fit The Game&&num;8221&semi;&period; Esta coleção cápsula celebra a […]">

FILA e New Era se unem e lançam coleção “Fit The Game”

Moda

FILA e New Era se unem e lançam coleção “Fit The Game”

Foto | Divulgação

A FILA e a New Era somam 215 anos de história em moda esportiva e se uniram para lançar a coleção “Fit The Game”. Esta coleção cápsula celebra a interseção entre esporte, performance e estilo, explorando como esses elementos influenciaram e continuam a influenciar a cultura de rua.

É mais do que uma linha de produtos, é uma viagem no tempo que reinterpreta o impacto do esporte como um fenômeno cultural em períodos marcantes em que transcendeu campos e quadras para se tornar uma expressão de identidade. De bonés e tênis a jerseys, a coleção com 16 peças exclusivas e limitadas captura a essência de uma era em que o lifestyle esportivo era tanto sobre o swag quanto sobre o jogo.

Entre os produtos destacam-se o boné 59FIFTY, icônica silhueta fechada da New Era que comemorou 70 anos em 2024, com aplique de pins metálicos removíveis, divisão dos painéis contrastantes e logo em chenille, além do TENNIS 88 80´s e do FX-33 00´s da Fila.

“A FILA é uma marca que se identifica por sua irreverência e autenticidade. Com essa colaboração, trouxemos calçados, acessórios e muito mais, recontextualizando esses ícones para a contemporaneidade. Fit The Game reimagina a estética de uma era que simboliza o auge da relação da FILA com a cultura urbana e esportiva.”, explica Adriana Magalhães David, Head de Branding e Marketing da FILA Brasil.

“Esta collab entre FILA & New Era é direcionada para uma geração exigente e criativa, de fãs apaixonados por esportes que valorizam o estilo e a cultura que envolvem as ligas americanas. Não são necessariamente jogadores, mas torcedores observadores, que demonstram seu amor pelo esporte através de suas escolhas de moda”, completa Christiano Reis, Brand Manager da New Era Brasil.

Ao destacar como ambas as marcas estavam em sintonia com o espírito dessas épocas, a coleção “Fit The Game” celebra a ressurreição do estilo Y2K, oferecendo uma nova forma de consumir a cultura de rua e o esporte. 

Leia mais

Música

No sábado&comma; 15 de novembro&comma; todos os caminhos irão levar para o público para a festa &OpenCurlyDoubleQuote;É Sim Bahia”&comma; que será realizada no Porto...

Beleza

Três décadas depois de se tornar ícone dos florais femininos&comma; Floratta&comma; do Boticário&comma; abre um novo capítulo com Floratta Rose Bouquet — fragrância que...

Música

Natura Musical&comma; plataforma de apoio à música brasileira&comma; anuncia os projetos selecionados para o Edital 2025&sol;2026&period; O anúncio oficial foi feito na Casa Natura...

Música

O que há de comum entre Beatles e Clube da Esquina&quest; A resposta pode estar no show &OpenCurlyDoubleQuote;Sonhos Não Envelhecem”&comma; que a banda Quadro...

Gente

No último sábado&comma; 25 de outubro&comma; o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana&comma; um núcleo de estética...

Gastronomia

São Paulo ganha um novo marco de refinamento gastronômico com a nomeação do restaurante Simone como Embaixada Oficial de Louis XIII&comma; um dos destilados...

Beleza

Se as unhas falam sobre estilo e cuidado pessoal&comma; a nova coleção Teddy Bear Trio&comma; da Cathy Beauty&comma; chega para traduzir sofisticação e conforto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado&comma; dia 1º de novembro&comma; da festa &OpenCurlyDoubleQuote;Pé na Areia Mali”&comma; que será...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile