Beleza

Avon Reinventa Fragrâncias Tradicionais para Dialogar com a Geração Z

Linha Far Away Avon - Divulgação

A Avon, atenta às tendências de consumo da Geração Z, tem fortalecido seu portfólio de perfumes para se conectar melhor a esse público jovem. Recentemente, lançou a fragrância floral frutal LOV|U Connected, voltada para o gosto das brasileiras, e relançou a tradicional linha Far Away, agora com uma nova identidade visual, focada na modernidade e sofisticação.

A Geração Z, que gasta, em média, R$ 11 mil por ano em produtos de beleza, tem influenciado o mercado. O Brasil é o segundo maior mercado de perfumaria do mundo, movimentando R$ 16 bilhões por ano, e 78% dos brasileiros utilizam fragrâncias.

A Avon colabora com perfumistas renomados para desenvolver seus produtos, e a marca Far Away está presente há mais de 25 anos no mercado global.

Leia mais

Gente

Um café da manhã seguido por um painel sobre ESG, na Casa do Comércio, integra a programação dos 30 anos do Deda & Lemos...

Gastronomia

O Bistrô 9, premiado restaurante comandado pela talentosa chef Sidna Marla, está prestes a ganhar um novo endereço. No próximo dia 15 de novembro,...

Beleza

Há cinco anos, a Creamy revolucionou o skincare no Brasil, simplificando o autocuidado com eficácia. Agora, para celebrar seu aniversário, a marca surpreende ao...

Salvador

Proclamação da República acontece nesta sexta-feira

Gente

A Florense recebeu na terça-feira, 12, a fundadora e CEO do Instituto do Luxo, Malu Albertotti, que apresentou para uma enorme plateia formada por...

Música

A edição de 2025 do Festival de Verão Salvador – nos dias 25 e 26 de janeiro, no Parque de Exposições – acaba de...

Música

Acaba de ser confirmado o show dos baianos Luiz Caldas e Saulo Fernandes na grade de atrações do segundo dia do Festival de Verão...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile