Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Avon Reinventa Fragrâncias Tradicionais para Dialogar com a Geração Z

Linha Far Away Avon - Divulgação
Linha Far Away Avon - Divulgação

A Avon, atenta às tendências de consumo da Geração Z, tem fortalecido seu portfólio de perfumes para se conectar melhor a esse público jovem. Recentemente, lançou a fragrância floral frutal LOV|U Connected, voltada para o gosto das brasileiras, e relançou a tradicional linha Far Away, agora com uma nova identidade visual, focada na modernidade e sofisticação.

A Geração Z, que gasta, em média, R$ 11 mil por ano em produtos de beleza, tem influenciado o mercado. O Brasil é o segundo maior mercado de perfumaria do mundo, movimentando R$ 16 bilhões por ano, e 78% dos brasileiros utilizam fragrâncias.

A Avon colabora com perfumistas renomados para desenvolver seus produtos, e a marca Far Away está presente há mais de 25 anos no mercado global.

Leia mais

Cinema

Parece que esse é o ano de Stephen King nos cinemas. Depois da adaptação de A Longa Marcha: Caminhe ou Morra, chega aos cinemas...

Gente

A fundadora e CEO da Texto & Cia, Monique Melo, será uma das 17 mulheres homenageadas com a Medalha de Honra Mulher Empreendedora 2025,...

Gastronomia

Local vai se tornar um restaurante

Gastronomia

Restaurante é comandado pelos chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca

Beleza

Para a especialista Drª Elisa Marchesini, a autoestima não está no rosto — ela apenas se reflete nele. “O rosto mostra o que a...

Beleza

A CARE Natural Beauty ampliou sua linha de Batom Semi-Matte com quatro novos tons que reforçam o posicionamento da marca no universo da clean...

Gente

A edição baiana marca mais uma parada da versão itinerante do Wonder Day, que já percorreu cidades como Gramado, Belo Horizonte e Rio de...

Música

Será a primeira vez da banda na Bahia