Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Vivo apresenta novo conceito de experiência em sua nova loja em Salvador

Foto | Divulgação

Alinhada àproposta de oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores, a Vivo apresenta seu novo conceito de lojas em Salvador com um projeto inovador de design e espaços que priorizam a degustação de todo o portfólio de produtos e serviços, reforçando o pilar estratégico Tem Tudo na Vivo. A nova loja da Vivo no Shopping Barra é ainda maior, com 200m² de área total, sendo 145m² dedicados à exposição de produtos e atendimento aos clientes.

O mobiliário ganha linhas orgânicas inspiradas nas curvas do Vivinho, símbolo da marca, e traz ambiente tecnológico que permite testar os produtos em exposição, incluindo vivenciar o espaço Casa Inteligente, que reproduz ambientes de uma casa onde é possível ver como podemos transformar, com facilidade, o dia a dia tendo o auxílio da tecnologia.

Para materializar o conceito de casa inteligente, o visitante encontrará diversas cenas programadas para facilitar o seu dia a dia. Com um simples comando de voz, pode programar para que a ração do pet seja liberada pelo alimentador, ou ainda que o aspirador robô inicie o serviço de limpeza, por exemplo.

Os visitantes também encontram na nova loja Vivo no Shopping Barra os produtos da Ovvi,marca própria de acessórios de tecnologia da Vivo, que traz em seu portfólio películas adaptáveis a qualquer modelo de smartphone, capas, cabos e carregadores portáteis, carregadores por indução que repõem a carga em até três dispositivos simultaneamente, além de power banks, e alças universais.

“A nova loja é uma oportunidade valiosa para que o cliente de Salvador experimente todas as possibilidades de um ambiente tecnológico. Lá ele degusta produtos e recebe atendimento consultivo realizado pelo Vivo Guru, nosso especialista em tecnologia”, destaca Karina Tenório, diretora da Vivo no Nordeste.

Numa mesma jornada, o consumidor poderá utilizar os recursos da ultravelocidade da Vivo Fibra, além de acessar as diversas soluções em tecnologia como soundbars, consoles de videogame, relógios, lâmpadas com mais de 16 milhões de cores, tomadas adaptadoras sem fio que transformam equipamentos comuns – como ventiladores, cafeteiras, máquinas de lavar, luminárias – em inteligentes, além de uma ampla linha de assistentes de voz, que funciona como integradora dos equipamentos conectados à rede Wi-Fi do ambiente. E na Vivo também é possível experimentar e adquirir produtos de saúde & bem-estar, como uma linha completa de massageadores – para olhos, pés e pistola de massagem e diversas opções de smartwatches, incluindo especializados para práticas desportivas.

“A Bahia é um estado estratégico para os negócios da Vivo, onde já temos mais de 4,7 milhões de clientes. Somos líderes na operação de pós-pago com 40% de participação de mercado e nossa rede 4.5G já está em 237 cidades, enquanto o 5G já é realidade para as cidades de Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Maraú, Mata de São João, Porto Seguro, Simões Filho, Texeira de Freitas e Vitória da Conquista, além da capital Salvador.  Além disso, na fixa, a companhia está presente 14 cidades com a Vivo Fibra, levando TV, internet e telefonia fixa com ultravelocidade para mais de 102 mil casas e empresas.

Leia mais

Música

O Shopping da Bahia vai celebrar os 50 anos de inauguração com uma grande festa. Na segunda, 8 de dezembro, às 17h, Carlinhos Brown...

Gastronomia

O Tutabar, em Trancoso, dá início à sua temporada de verão, com funcionamento nonstop. Localizado na Praia de Itapororoca, o restaurante abre diariamente durante o verão, com serviço...

Cinema

Parece que esse é o ano de Stephen King nos cinemas. Depois da adaptação de A Longa Marcha: Caminhe ou Morra, chega aos cinemas...

Moda

Linha inédita nasce do encontro entre design autoral, qualidade e identidade brasileira

Gente

A Revista Yacht Mais celebrou seus 25 anos em grande estilo no último sábado, 15 de novembro, com o lançamento da edição 122, em...

Moda

Crocs apresenta nova collab com Simone Rocha e o Caged Clog com Young Miko, unindo romantismo, conforto e atitude urbana em lançamentos exclusivos.

Gastronomia

O Casarìa, no Palacete Tirachapéu (Rua Chile, n 1), apresenta nesta terça-feira, dia 18, a Merenda das Cinco, um reencontro contemporâneo com a tradição do...

Gente

A fundadora e CEO da Texto & Cia, Monique Melo, será uma das 17 mulheres homenageadas com a Medalha de Honra Mulher Empreendedora 2025,...