O Boticário lançou uma linha infantil para as marcas Sophie e Quasar Next, inspirada no filme Divertida-Mente 2, com fragrâncias conectadas às emoções do filme e desenvolvidas com base na neurociência. A coleção inclui dez produtos, como colônias, sabonete líquido, loção hidratante, leave-in e o Mapa das Emoções, um livro interativo para crianças registrarem seus sentimentos. Em parceria com a Foroni, também foram lançados cadernos perfumados com a fragrância Colônia Memórias, inspirados na animação, proporcionando novas experiências emocionais.
Leia mais
Streaming
Há uma contradição fundamental entre o regime estético e a narrativa de O Estúdio. De um lado temos uma série de escolhas estéticas altamente sofisticadas,...
Música
Apresentação será no Teatro Sesc Casa do Comércio
Gente
O médico Marcelo Bonanza, referência nacional em práticas integrativas aplicadas à saúde e ao desenvolvimento humano, lança oficialmente sua mais nova obra, o “Guia...
Gastronomia
Coma inovação em seu DNA, oShopping Bela Vista incrementa seu mix de alimentação e se prepara para recebero Boteco do Caranguejo. Será a primeira unidade da...
Gastronomia
O Dia do Hambúrguer, comemorado em 28 de maio, virou uma das datas favoritas das grandes redes de fast-food para lançar campanhas promocionais e...
Moda
A Dress To se une à sensibilidade única de Maria Antonia Chady para lançar uma collab inédita que transcende o vestir — é um...
Gastronomia
Em comemoração ao Dia do Hambúrguer, celebrado nesta quarta-feira, 28 de maio, o Shopping Bela Vista promove o Circuito do Hambúrguer, uma campanha que reúne diversas hamburguerias...
Gente
Jamile Miranda comanda a clínica que é sinônimo de sucesso