Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Moët & Chandon se mantém como a marca mais valiosa de vinhos em 2024

Grupo LVMH detém as quatros principais marcas do segmento na atualidade

Foto | Divulgação

A Moët & Chandon mantém sua posição de liderança como a marca de vinho mais valiosa do mundo, sendo avaliada em US$1,4 bilhão de euros. O recente relatório da Brand Finance, renomada consultoria de avaliação de marcas, revelou que a LVMH detém as quatro marcas de vinhos mais valiosas do mundo neste ano.

Além de Moët & Chandon, outras três marcas da LVMH também se destacam no ranking: Chandon, Veuve Clicquot e Dom Pérignon. Este sucesso reflete a estratégia de preços sólida e o compromisso da empresa em manter volumes de vendas robustos, resultando em uma participação recorde de mercado.

O diretor da Brand Finance, Henry Farr, atribui esse crescimento ao fortalecimento das marcas de Champagne da LVMH, impulsionado pelo aumento do consumo de vinhos espumantes no período pós-pandemia. “A estratégia firme de preços da LVMH, aliada à qualidade excepcional de suas casas de Champagne, tem garantido resultados financeiros sólidos e um domínio sem precedentes no mercado global”, destacou Farr.

Este reconhecimento reforça o compromisso da Moët & Chandon em entregar um produto de excelência, consolidando seu papel como a maior e mais valiosa marca de Champagne do mundo.

Conheça as 10 marcas de vinho mais valiosas do mundo, de acordo com os dados da Brand Finance:

  1. Moët & Chandon ($1,4 bilhões)
  2. Chandon ($1 bilhão)
  3. Veuve Clicquot ($1 bilhão)
  4. Dom Pérignon ($0,8 bilhões)
  5. Changyu ($0,7 bilhões)
  6. Penfolds ($0,7 bilhões)
  7. Yellow Tail ($0,6 bilhões)
  8. Beringer ($0,5 bilhões)
  9. Jacob’s Creek ($0,3 bilhões)
  10. Lindeman’s ($0,3 bilhões)

Leia mais

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia (SDB) será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro....

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro, a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores, líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Tecnologia

Atletas e entusiastas de esportes de alta intensidade no Brasil têm um novo aliado tecnológico à vista. A Oakley, em uma parceria estratégica com...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...

Moda

A Mr. Cat apresenta o modelo Trainers 1981, um lançamento que celebra as origens da marca com um olhar nostálgico. Inspirado no ano de...