Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Cinemark revela balde de pipoca colecionável para Rock in Rio 2024

Exclusivo para o festival, item terá também pré-venda especial no app e site da Cinemark

Exclusivo para o festival, item terá também pré-venda especial no app e site da Cinemark

Cinemark anuncia oficialmente o seu balde de pipoca colecionável para o Rock in Rio 2024. O item, que já é muito aguardado pelos fãs do festival, poderá ser adquirido de duas formas. A primeira delas é na pré-venda, que está disponível a partir de hoje, 2 de setembro, no app e site da Cinemark.

Os clientes que comprarem o produto antecipadamente poderão retirá-lo, a partir do dia 4 de setembro, em um dos quatro cinemas válidos no Rio de Janeiro: Metropolitano Barra, Botafogo, Downtown e Niterói. Após o encerramento da pré-venda, em 12/09, o item poderá ser adquirido durante o festival, em um dos diversos pontos de venda espalhados pela Cidade do Rock.

Pensando não só no consumo, mas também no design, o balde de pipoca da Cinemark chega ao maior festival do país em grande estilo. Com detalhes em relevo que destacam os 40 anos de Rock in Rio, o colecionável é feito de material transparente e possui uma alça transversal reflexiva, com mosquetão, simulando fones de ouvido, para ser carregado facilmente durante a maratona de shows do evento. Dessa forma, os clientes poderão utilizá-lo tanto para provar a pipoca premiada da companhia quanto como um acessório para incrementar ainda mais seus looks.,

“O novo e exclusivo balde da Cinemark é essencial para todos os públicos. Pensamos em um produto que é versátil, visualmente atrativo e que tem tudo a ver com a proposta do Rock in Rio. Além disso, casamos a estética com a comemoração dos 40 anos do festival. Trabalhamos muito para que a passagem do público em nossos estandes seja memorável e que, depois de consumir nossa pipoca, eles possam levar para casa esse item ao lado das boas lembranças”, detalha João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

O produto poderá ser adquirido nos quiosques distribuídos pela Cidade do Rock e nos dois estandes da Cinemark que, neste ano, promoverá o filme “Venom: A Última Rodada” com uma ativação.

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Música

Show acontece na sexta-feira

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas