A Calvin Klein apresenta o capítulo final de sua campanha de Fall 2024 com as cinco estrelas do NewJeans, grupo musical que é um fenômeno. Fotografadas por Gordon von Steiner, MINJI, HANNI, DANIELLE, HAERIN e HYEIN estrelam usando peças clássicas de outono, incluindo o icônico jeans da marca.
As imagens trazem cores vibrantes e uma essência descolada, destacando o grupo K-pop como um todo e como indivíduos. A confiança de cada uma das meninas brilha através do vídeo onde elas dançam ao som de “It Girl”, de Kah-lo, Karma Fields & Associanu. Ao longo dos takes, o carisma e as personalidades de cada uma ganham vida enquanto todas usam as peças minimalistas da CK, como jeans, camisetas e casacos.
“Estamos muito animadas por estrelarmos na nova campanha da Calvin Klein”, disseram as meninas do NewJeans. “Foi um fit muito natural com a marca e com todo o time nestas imagens que trouxeram foco para nossas personalidades, enquanto usávamos as roupas CK”.
O styling está enraizado na energia leve dos anos 90 da Calvin Klein. Além das peças em jeans, as meninas vestem t-shirts com monogramas e diferentes casacos de modelagens modernas. Um combo divertido e repleto de atitude.
A campanha lança globalmente hoje, dia 24 de setembro. Ao longo da semana, diferentes imagens do NewJeans serão publicadas e aparecerão em outdoors e em mídias de alto impacto ao redor do mundo.