O Boticário lançou em maio de 2024 duas fragrâncias de edição limitada inspiradas na melancia, que se esgotaram em apenas 57 horas, demonstrando seu sucesso entre os consumidores, especialmente a Geração Z. Em continuidade, a marca adicionou a fragrância Egeo Melancia ( R$ 139,90) ao seu portfólio e lançou a linha Cuide-se Bem Melancia, também de edição limitada, com 8 produtos veganos e cruelty free para o corpo. Destaques incluem uma loção hidratante com 48h de hidratação (R$ 69,90) , gel refrescante (R$ 49,90), gel esfoliante (R$ 42,90), creme de banho (R$ 45,90), sabonete líquido (R$ 42,90), kit de sabonetes em barra (R$ 34,90), máscara facial noturna (R$ 54,90), gloss labial (R$ 39,90) e desodorante roll-on (R$ 27,90).
Os itens já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca.