Em contagem regressiva para o início da primavera, NIINI celebra o florescer como o começo de novos ciclos. Com Spring Seed, a marca autoral de Carol Celico traz inspiração de sua própria essência com tradução ainda mais moderna.
Investindo no Dijon, tom de amarelo mostarda que cativou o público mundo afora, a label reforça seu estilo clássico com peças para qualquer momento do dia a dia e que facilmente se adaptam ao guarda-roupa de meia-estação.



“Spring Seed acompanha uma temporada mais quente e enérgica, mas que também é um momento de apreciação e respiro, assim como acontece ao começar algo novo. Esse contraste é o DNA versátil da coleção, que nos convida a nos expressar à própria maneira”, explica Carol Celico, CEO da NIINI.



Formada por 20 modelos diferentes, o grande destaque da coleção-cápsula é justamente o Dijon, que colore boa parte das peças, dividindo a cartela com o azul cerúleo e o off-white, já tradicional nas produções da marca, que garante ainda mais versatilidade para cada design.



Conjuntos de alfaiataria, com blazers, coletes, calças, shorts e saias, voltam com luminosidade e movimento no tom de amarelo mostarda protagonista da linha. Para completar a coleção, malhas ganham aparência mais moderna com acabamento creponado nas T-shirts, enquanto os suéteres em tricot têm o conforto reforçado por fios de viscose.
