<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

O iFood&comma; empresa brasileira de tecnologia&comma; lança a campanha &&num;8220&semi;Fechado com o Respeito&&num;8221&semi;&period; Com o objetivo de fomentar uma relação mais respeitosa com os profissionais de delivery&comma; a campanha […]">

“Fechado com o Respeito”: iFood anuncia nova campanha para valorização dos entregadores

Negócios

“Fechado com o Respeito”: iFood anuncia nova campanha para valorização dos entregadores

Foto | Divulgação

O iFood, empresa brasileira de tecnologia, lança a campanha “Fechado com o Respeito”. Com o objetivo de fomentar uma relação mais respeitosa com os profissionais de delivery, a campanha destaca a importância do reconhecimento e valorização destes trabalhadores essenciais.

A campanha inclui o patrocínio ao novo programa da TV Globo, “Não Era Só Mais Um Silva”, apresentado pelo empresário e ativista social Rene Silva, que estreia neste sábado, dia 17, para a Região Metropolitana do Rio de Janeiro e Sul Fluminense. Em três episódios, a atração apresenta histórias inspiradoras de Silvas famosos e anônimos, incluindo a trajetória de Jaqueline Bezerra da Silva, motogirl da Rocinha, que se juntou ao iFood em 2020 em busca de novas oportunidades.

Com apoio criativo da DM9, a campanha será ampliada com um filme publicitário para exibição em canais de TV aberta, fechada, e plataformas de streaming. A peça busca engajar os consumidores com sugestões para promover gentileza e  respeito por parte dos usuários aos profissionais de entrega, como descer do apartamento para pegar  os pedidos e demonstrar educação.

Adicionalmente, o iFood reafirma seu compromisso com iniciativas educacionais como meio de transformação social. A empresa oferece oportunidades para que entregadores completem a educação básica, tornando possível a finalização do Ensino Médio por uma significativa parcela de trabalhadores. O projeto já ajudou na formação de mais de 6 mil entregadores.

Leia mais

Música

Turnê celebra os 50 anos de carreira do artista

Beleza

Hadiya&comma; o novo perfume prestige do Boticário&comma; chega como aqueles lançamentos que parecem preencher um vazio que a gente nem sabia nomear&period; O interesse...

Música

Evento gratuito reúne ícones da música baiana e revisita meio século de cultura em Salvador, sob a direção de Paulo Borges e Carlinhos Brown

Gente

O casal de empresários Alan e Deborah Fontes&comma; que não esconde de ninguém que ama viajar&comma; estão em temporada nos Estados Unidos&comma; &lpar; EUA&rpar;&comma;...

Música

A nova turnê de Simone chega à Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste domingo &lpar;07&rpar;&comma; às 18h30&comma; e Carlinhos Brown vai fazer uma...

Gastronomia

A&nbsp&semi;Coffeetown Salvador<&sol;strong>&nbsp&semi;apresenta seu&nbsp&semi;Cardápio de Natal 2025<&sol;strong>&comma; reunindo pratos clássicos&comma; sugestões autorais e uma seleção de sobremesas e boxes especiais pensados para ceias em família&comma;...

Moda

A Maison Pour – Fábrica de Óculos e a empresária Sandy Najar realizam&comma; nos dias 1 e 2 de dezembro&comma; das 10h às 20h&comma;...

Exposição

Depois de estrear no Instituto Ricardo Brennand&comma; em Recife&comma; onde recebeu mais de 70 mil visitantes&comma; a maior retrospectiva de Vik Muniz&comma; A olho...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile