A nova campanha da Tidelli traz a assinatura do premiado artista e fotógrafo Christian Cravo e celebra a fusão entre a tradição e a contemporaneidade. Ao propor a conversa entre a casa e o mobiliário, a campanha explora a riqueza e a poética que residem na preservação da história da casa brasileira, com suas influências
culturais e arquitetura. A empresa especializada em móveis e acessórios de design para áreas externas revisita espaços de grandes casas de fazenda na Bahia, traduzindo uma estética sofisticada e contemporânea cheia de novos significados para a casa do século XXI.
Por meio das imagens, é possível conhecer o charme da Fazenda Engenho D’água, uma relíquia do século XVII, tombada pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico) em 1945 e se tornou Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água em 2015. O local tem uma área de 43,5 mil m² e retrata o passado e a história de nosso país. Foi um dos importantes locais para a produção açucareira. A Fazenda Gurgainha no Recôncavo Baiano nos faz relembrar aspectos do Brasil colônia, dos costumes de outrora e da cultura regional tradicional em meio a ilhas e manguezais, costa litorânea e Mata Atlântica.
Os ambientes foram povoados pela Coleção Organika, recentes lançamentos Tidelli, inspirados nos diversos biomas do Brasil e do mundo por meio de peças ricas em textura, cor e formas. Desde as linhas sinuosas das peças que lembram rios até as texturas terrosas inspiradas em paisagens desérticas, elementos que mimetizam a floresta, até a forma simbólica de uma gota de água, cada aspecto desta coleção ressoa com as mais belas paisagens do mundo. Uma coleção e uma campanha que transcendem o físico e se transforma em arte.
Em Salvador, a Tidelli fica localizada na Alameda dos Sombreiros, 1181, Caminho das Árvores