Na iminência de uma nova temporada e, enfim, do aniversário da Santa Lolla, a temática da celebração e do histórico de 20 anos ganha ainda mais corpo e intenção em narrativas inspiradoras. Embarcando nessa imersão, a primeira campanha do Verão 2025 faz uma ode aos ícones e às simbologias que consolidaram a Santa Lolla como marca-desejo e referência no mercado fashion brasileiro.
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Neste lançamento, o emblemático verde SL – que estampou o universo irreverente e aspiracional da marca desde a sua criação – foi o principal input na construção visual da campanha, da cenografia ao styling. Já os actings poderosos e o flerte do atemporal sofisticado com o fashion também foram utilizados para reafirmar os códigos estéticos da label, reverberando todo o conjunto de características proprietárias e autorais que constituem a essência SL.
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Para essa celebração, a coleção traz produtos com ares festivos, mas ao mesmo tempo, minimalistas e casuais. As texturas brilhantes, como o verniz e o metalizado craquelê, são interpretados numa variedade de shapes, transitando do high ao low na cartela de cores neutras que se alternam com o hype da vez – o prata.
Falando em categoria de produto, o scarpin slingback se mantém como aposta em mais uma estação, principalmente nos saltos médios e kittens, reafirmando a ascensão dos saltos mais baixos.
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Um dos itens must-have desta seleção é a nova construção de cabedal de tiras entrelaçadas. Editado nas versões scarpin e sapatilha, o modelo ainda conta com aplicações de discos de cristais para um efeito glam marcante. O mule fechado também se destaca como um dos shapes mais quentes da temporada e item trendy da cápsula e, dessa vez, chega repaginado no modelo de bico quadrado e salto kitten em duas propostas de acabamento: metalizado craquelê e verniz batido.
Para aludir ao frescor deste verão, as formas orgânicas ganham protagonismo em modelos ornamentados com delicadas tiras que formam desenhos no cabedal. A estética é editada na sandália de salto lâmina e na versão wedge, outro hit da estação.
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