Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

Festival de Inverno Bahia anuncia novidades para o camarote deste ano

Foto | Laércio Lacerda

Experiência é o que diferencia um festival de shows convencionais e no caso do Festival de Inverno Bahia (FIB), o Camarote FIB é uma das áreas que vai proporcionar momentos inesquecíveis para o público que estiver na Suiça Baiana em agosto.  

O espaço vai contar com banheiros construídos, áreas para descanso, acesso exclusivo à frente do palco e área de alimentação exclusiva, com restaurantes de destaque em Conquista operando no local. A ideia da organização do evento é fornecer muito mais conforto para quem optar por curtir o festival de camarote. “A gente pensa cada espaço com muito carinho e para o camarote estruturamos a área de forma que nosso público possa vivenciar as melhores experiências gastronômicas e musicais”, conta o head da Bahia Eventos, Bruno Portela.  

Muito mais Música

Nos intervalos dos shows do palco principal, a música continua no palco exclusivo montado dentro do camarote, que vai proporcionar ao público uma atmosfera musical do início ao fim. Na sexta, 23, a atração será o DJ Fabinho. Com mais de 36 anos de carreira, ele chega com o projeto intitulado como FALAKTOR para embalar diversas gerações. Além dele, quem também se apresenta na primeira noite do FIB é o grupo Samba de Lú, que vem diretamente da capital baiana.  

No Sábado, 24, DJ Felipe Poeta chega para animar o público do camarote. Natural de Nova York, ele foi criado no Rio de Janeiro e é beatmaker. DJ renomado, Poeta tem se apresentado em grandes festivais, a exemplo do Tomorrowland, The Town, Salve o Sul, além do Camarote Salvador. Outro nome aguardado para o segundo dia do Festival de Inverno Bahia é a Exótica Jô Almeida, artista regional que tem ganhado destaque por sua irreverência e um repertório atualizado.  

Para fechar, no domingo. 25, Pedro Pondé chega com grandes sucessos como ‘Simples Assim’ e ‘Em outro Lugar’. O cantor esteve à frente das bandas Scambo e O Círculo, e agora, em carreira solo, vem mostrando sua inquietude, criatividade e intensidade. E a noite no camarote, durante o último dia do festival, também contará com a catingueira Robertinha. A cantora, que iniciou sua carreira aos 8 anos de idade, vem se destacando pela sua autenticidade e presença de palco. Ela cantará ao longo da noite e fará um after exclusivo para o público do camarote logo após o término dos shows do palco principal.

Os ingressos para o camarote são limitados e estão à venda pelo Sympla e nos pontos de venda físicos ainda com o valor do primeiro lote. A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Leia mais

Salvador

Em sua primeira visita ao Brasil, a jornalista Kristin Braswell escreveu para a conceituada revista “Travel + Leisure”, especializada em viagens há mais de 80...

Música

O GG Léo Santana acaba de anunciar a abertura de vendas para a edição do PaGGodin – seu mais novo projeto de samba, que...

Cinema

Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira

Gente

Vini Figueira participou do primeiro encontro cozinhando no Florense Salvador

Música

Com shows de Luiz Caldas, Negra Cor e Herbert Richard, o evento Black Tie celebra os 72 anos do hotel e os 18 da...

Cinema

No final da década de 60, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e Rússia disputavam o espaço. Enquanto os russos mandaram o primeiro homem...

Gastronomia

As noites no Porto Seguro Praia Resort ganharam novas cores e sabores, com os Jantares Temáticos, que estão sendo servidos no Cabral 500, o...