Negócios

Enashopp surpreende com ação pet friendly no 18º Congresso Internacional de Shopping Centers

Foto | Gabriel Herreira

A Enashopp surpreendeu os visitantes com a presença de um cão da raça golden retriever circulando entre o stand do grupo e os corredores do 18º Congresso Internacional de Shoppings Centers, que acontece até dia 28, no Expo Center Norte (SP). A ação faz parte do posicionamento estratégico da Enashopp em investir em produtos e serviços sempre de forma inovadora para atender os desejos dos seus consumidores, em sintonia com as tendências mundiais. A cultura pet friendly vem se consolidando no Brasil, com impactos evidentes em diversos segmentos, em especial, nos shoppings centers.

“Um dos grandes diferenciais da Enashopp é ser visionária em seus mais de 30 anos de mercado. Estamos sempre atentos às demandas dos nossos clientes. Hoje, todos os shopping centers sob nossa gestão já aderiram à cultura pet friendly, com todos os cuidados necessários, regras para a circulação desses animais domesticados e equipe sempre treinada para dar esse suporte”, destaca Edison Rezende, sócio-diretor do Grupo Enashopp.

A ação reforça ainda a gestão inovadora, empática e inclusiva do grupo, considerado hoje uma referência em administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais no país. O plano da Enashopp é ampliar sua presença nacional, priorizando sempre uma postura comprometida através de ações e projetos alinhados às práticas ESG (Ambiental, Social e Governança).

Leia mais

Música

O ano de 2023 terminou com uma grande festa no Maracanã, com 66 mil pessoas emocionadas junto com o eterno Beatle que retornava ao...

Gente

Depois de dias intensos de trabalho, a médica Talita Lelis – que atua nas áreas de reposição hormonal, emagrecimento e terapia injetável – deu...

Beleza

Os novos Pure Canvas Primers de Laura Mercier chegaram ao Brasil, combinando maquiagem de alto desempenho com cuidados para a pele. Com 85% de...

Negócios

Marca referência em lingerie utiliza estratégia das franquias para alcançar novas regiões

Moda

Havaianas preparou uma surpresa para os fãs do filme da Disney e Pixar, “Divertida Mente 2”, que chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira...

Viagem

Piscina infantil com playground é um dos destaques do Kit Deville Kids

Negócios

Verônica Oliveira começou sua empresa com apenas US$ 30

Beleza

A nova coleção Stellar Love de Kiko Milano, inspirada no amor e casais, acaba de chegar ao Brasil. Voltada para os apaixonados, a linha...

Copyright © 2022 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile