<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A&nbsp&semi;Calvin Klein Inc&period; anuncia hoje o lançamento de sua&nbsp&semi;flagship<&sol;em>&nbsp&semi;global&comma; localizada em Paris&comma; na 44 Avenue des Champs-Élysées&comma; que abrirá no dia 14 de junho&period; A loja conta com o […]"> Calvin Klein inaugura flagship na Champs-Élysées

Negócios

Calvin Klein inaugura flagship na Champs-Élysées

Foto | Benoit Florencon

A Calvin Klein Inc. anuncia hoje o lançamento de sua flagship global, localizada em Paris, na 44 Avenue des Champs-Élysées, que abrirá no dia 14 de junho. A loja conta com o mais novo conceito de design da Calvin Klein, o ‘Chalk’, que introduz uma imersão completa em seu universo em uma das maiores avenidas de moda do mundo.

A loja de 600 m² conta com três andares e se situa em um dos principais destinos de compras, estabelecendo a Calvin Klein no coração da cidade e apresentando todo o seu lifestyle aos clientes.

A fachada da flagship integra a arquitetura original do local, incluindo grandes janelas que iluminam o espaço com luz natural e que convidam clientes e turistas a explorar um ambiente com uma curadoria voltada ao olhar singular da marca. Cada andar apresenta layouts cleans e naturais para ilustrarem todas as coleções mais recentes, com as femininas no térreo e as masculinas no mezanino. Já o andar inferior oferece o maior departamento de roupas íntimas e loungewear da Calvin Klein na Europa, expressando a tamanha força da CK nesta categoria. Por fim, a loja ainda oferece um ambiente premium que contará com ativações experimentais a cada estação, além de edições especiais com coleções-cápsulas de moda masculina e feminina, projetadas em uma paleta de cores sob medida e com a marca registrada da Calvin Klein Paris.

Na inauguração, a presidente global da marca Calvin Klein, a Eva Serrano, disse: “Comecei minha carreira como assistente de vendas, e as lições que aprendi naquela loja – sobre o produto, sobre o ambiente, sobre como causar impacto nos clientes – continuam a impulsionam a visão da Calvin Klein. A flagship da Champs-Élysées expressa tudo o que a Calvin Klein representa, criando um espaço que inspira nossos consumidores e os incentiva a experimentar o lifestyle da Calvin Klein, não apenas através de nossos produtos, mas também de nossa estética.”

O conceito da loja ‘Chalk’ reafirma os códigos modernos, minimalistas e sensuais da marca através de uma experiência de consumo elevada e de um design intencional que traz vida através de uma arquitetura comunicativa, de acabamentos contemporâneos e paleta de cores monocromáticas. Baseados na essência da Calvin Klein, os tons exploram a textura e a forma, enquanto as superfícies de aço inoxidável contrastam com detalhes em madeira, móveis minimalistas e iluminação suave. Provadores convidativos apresentam detalhes em madeira, tapetes texturizados e luzes agradáveis para uma experiência confortável ao consumidor. Ao redor da loja, as imagens da campanha reforçam a identidade visual da marca e destacam os mais recentes estilos que incorporam a abordagem icônica da Calvin Klein ao minimalismo moderno.

A loja da Calvin Klein na Champs-Élysées fortalece a presença de varejo da marca na capital da moda, ao mesmo tempo que reafirma o seu posicionamento premium junto dos consumidores. A CK continuará a lançar o conceito ‘Chalk’ em lojas ao redor do mundo, apresentando aos principais mercados e seus consumidores a representação premium da marca.

Leia mais

Literatura

Escritor baiano fez carreira no mundo dos negócios, mas a literatura o acompanha desde cedo

Gastronomia

O Guia Michelin anunciou recentemente a lista dos 20 melhores hotéis do Brasil em 2025&comma; e o Botanique Hotel Experience&comma; localizado na Serra da...

Beleza

Celebridades como Bruna Marquezine&comma; Sabrina Sato&comma; Iza&comma; Virgínia&comma; Bruna Biancardi e Paolla Oliveira já se renderam à potência da UNYQUE PRO&comma; tecnologia estética de...

Gente

O&nbsp&semi;The Latvian<&sol;strong>&nbsp&semi;vai marcar presença no&nbsp&semi;ATP Challenger Sauípe Open<&sol;strong>&nbsp&semi;com uma proposta que vai muito além das quadras&period; Entre os dias&nbsp&semi;22 e 26 de outubro<&sol;strong>&comma; o...

Gente

O Bahia Bank marcou sua estreia oficial em Salvador com participação no 20º BahiaRH&comma; congresso promovido pela ABRH-BA e realizado nos dias 16 e...

Gastronomia

O Almacen Pepe realiza nesta quarta-feira &lpar;22&rpar;&comma; às 19h&comma; uma experiência gastronômica exclusiva dedicada ao Omakase&comma; tradição japonesa que significa &OpenCurlyDoubleQuote;deixo aos seus cuidados”&period;...

Gastronomia

A cada novo início de verão a premiada Pousada Estrela D’Água&comma; inaugurada há 26 anos em Trancoso&comma; sul da Bahia&comma; surpreende hóspedes e clientes...

Música

A edição de 25 de outubro da JAM no MAM vai celebrar a arte e o legado de Milton Nascimento&comma; que faz aniversário no...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile