Negócios

Bravo pretende crescer 25% em vendas na Bahia Farm Show

Expectativa da empresa é de crescimento substancial em relação a 2023

Foto | Divulgação - Bravo

Com expectativa de incremento de até 25% na comercialização de caminhões, em relação a 2023, a concessionária Bravo Caminhões e Ônibus, ao lado da equipe da montadora Volkswagen, prepara-se para mais uma edição da Bahia Farm Show, a maior feira agrícola do Nordeste que será realizada de 11 a 15 junho, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Com um projeto inédito de estande em relação às outras edições, a Bravo traz, este ano, um competitivo portifólio de produtos, que transitam entre os extrapesados e os leves, com foco na eficiência, conforto, segurança e tecnologia.

Segundo a CEO da Bravo, Alessandra Lobo, nos últimos cinco anos, as categorias dos modelos escolhidos pela empresa representaram mais de 70% das decisões de compras dos clientes na região. “Este é um relevante percentual, que aumenta nossa responsabilidade em disponibilizar soluções eficientes para esse mercado. Vamos continuar estreitando nossa relação com o setor do agro, e com esse propósito estamos constantemente aprimorando nossos produtos para entregar mais valor para o nosso cliente do campo”, explica.

Com uma previsão de recepção de até 500 clientes no estande durante os dias da feira, a Bravo foca, ainda, em mostrar as qualidades do Meteor, conhecido como o gigante das estradas, e a categoria mais demandada na região para transporte das safras agrícolas. “O Meteor é uma revolução. O caminhão recebeu reforço no motor, aumentando potência e torque, combinando mais força, velocidade e economia, sem contar o design moderno do modelo e toda a tecnologia embarcada que possibilita melhor dirigibilidade e ergonomia para o motorista”, destaca o diretor Comercial da concessionária, Marcelo Cruz.

Para ele, a Bahia Farm Show é uma oportunidade de ampliar a visão e percepção das necessidades do mercado, em curto tempo, e levar soluções reais que entreguem relevante valor aos negócios dos clientes e, também, a oportunidade de fortalecer a presença e a parceria com o mercado.  “A participação da Bravo reforça a responsabilidade e o compromisso com a inovação e a satisfação dos clientes”, afirma Marcelo Cruz.

Leia mais

Teatro

<&excl;-- Código para AMP do Google AdSense adicionado pelo Site Kit -->
&NewLine;<&sol;amp-auto-ads>
&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense...

Gente

Salvador ganhou&comma; nos últimos dias 16 e 17&comma; um novo endereço dedicado à cultura do vinho&colon; a Cork Wine Lab&comma; idealizada pelo empresário Fred...

Beleza

Existe algo de curiosamente íntimo quando a maquiagem cruza o território da memória&period; A coleção BT ♥ Coca-Cola<&sol;strong>&comma; assinada por Bruna Tavares<&sol;strong>&comma; nasce exatamente...

Pets

Viajar com pets deixou de ser um programa raro e&comma; ano após ano&comma; se fortalece como tendência entre os brasileiros&period; Em 2023&comma; cerca de...

Teatro

Ingressos já estão à venda

Moda

A Dress to apresenta Dress to Wishes&comma; uma coleção que traduz o espírito de renovação da temporada em moda com intenção&comma; leveza e sofisticação...

Viagem

Porto Seguro está prestes a viver um dos verões mais movimentados da última década&period; Entre 20 de dezembro de 2025 e 22 de fevereiro...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile