Beleza

Bases Boca Rosa: 50 Tons para Atender a Diversidade Brasileira

Bianca Andrade, fundadora e CEO da Boca Rosa - DIvulgação

A nova marca de Bianca Andrade, Boca Rosa, lança o Stick Pele, um produto multifuncional com 50 tons, a maior variedade de cores em uma marca brasileira. Desenvolvido com a consultoria de Tássio Santos, especialista em pele negra, o produto atende diversos tons da população brasileira. O Stick Pele oferece praticidade, cobertura uniforme, textura cremosa, é hipoalergênico, livre de parabenos e não comedogênico, sendo indicado para todos os tipos de pele.

As novidades estarão disponíveis para venda no e-commerce da marca a partir do dia 25 de Junho por R$ 89,00.

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile