A PUMA lançou uma nova versão do icônico Easy Rider (R$ 599,90), mantendo suas características originais, mas com um visual atualizado. O sneaker, criado nos anos 70 para atividades ao ar livre e adotado pelos fãs de futebol, retorna agora como um retro runner, mantendo o solado federbein de absorção de choque característico. Disponível em cinco novas cores, o lançamento celebra os laços familiares e a ligação geracional através de seu design e campanha.
Leia mais
Cinema
O cinema está acostumado a mostrar valentões que têm a mulher assassinada e partem para a ação para se vingar. E o que aconteceria...
Gente
A agência baiana Fonte Criativa conquistou o Prêmio ABRADI 2025, uma das mais importantes premiações do setor de inovação digital no Brasil, na categoria...
Moda
Correr é um movimento — mas, às vezes, também é pausa. No ritmo dos passos, nasce uma espécie de silêncio interno. E é nesse...
Beleza
Nova linha LOV|U da Avon transforma as cinco linguagens do amor em perfumes únicos. Descubra a fragrância que combina com sua forma de amar.
Beleza
Primeira edição brasileira do evento acontece nos dias 14 e 15 de abril, no Transamérica Expo Center, com masterclass, workshop e experiências exclusivas para...
Beleza
Burberry Her, uma das linhas mais icônicas do portfólio olfativo da grife britânica, ganha um novo capítulo: chega ao Brasil o Burberry Her Eau...
Beleza
Com um olhar clínico apurado e uma proposta estética baseada na naturalidade, a Dra. Larissa Ohana tem se consolidado como uma referência em Harmonização...
Moda
Começar a correr é uma decisão que carrega muitos “e se”: e se eu não aguentar? E se não for confortável? E se for...