A PUMA lançou uma nova versão do icônico Easy Rider (R$ 599,90), mantendo suas características originais, mas com um visual atualizado. O sneaker, criado nos anos 70 para atividades ao ar livre e adotado pelos fãs de futebol, retorna agora como um retro runner, mantendo o solado federbein de absorção de choque característico. Disponível em cinco novas cores, o lançamento celebra os laços familiares e a ligação geracional através de seu design e campanha.
Leia mais
Cinema
Fazer um filme de ação não tem muito mistério. Basta pegar um protagonista carismático e duro na queda, coadjuvantes divertidos – ou pitorescos –...
Música
As vendas de ingressos para o Ensaio de Anitta em Salvador começou nesta quarta-feira, 9. O evento vai acontecer dia 18 de janeiro, no...
Streaming
É impressionante como os filmes da parceria entre a Blumhouse e a Prime Video partem de boas premissas, mas ficam aquém de seu potencial....
Beleza
Lancôme, uma das marcas mais icônicas de beleza, acaba de revelar seus mais novos e sofisticados produtos, expandindo a linha Idôle com inovações que...
Gastronomia
A Nanica, rede de tortas famosa por sua deliciosa Banoffee, acaba de anunciar uma parceria especial que promete encantar os amantes de sobremesas e...
Gente
O designer Gefferson Vila Nova marca sua quarta participação no São Paulo Fashion Week (SPFW N58) com a apresentação da coleção “Amore”, programada para...
Música
Nomear uma turnê nem sempre é uma tarefa fácil para um artista. Para Ana Carolina, porém, foi diferente desta vez. “Ana canta Cássia – Estranho Seria...
Gastronomia
Johnnie Walker anuncia seu mais novo produto pronto para beber, ou RTD (ready to drink). O Johnnie Walker Blonde & Citrus, popularmente conhecido como Blondinho, combina...