<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Feita para sonhar&period; É assim a nova coleção Outono-Inverno da loja Classy&comma; lançada em um badalado jantar nessa quarta-feira &lpar;8&rpar;&period; A comemoração reuniu influencers&comma; personalidades&comma; clientes e parceiras da […]">

Classy lança coleção Outono-Inverno em jantar especial no Sette

Gente

Classy lança coleção Outono-Inverno em jantar especial no Sette

Foto | Divulgação

Feita para sonhar. É assim a nova coleção Outono-Inverno da loja Classy, lançada em um badalado jantar nessa quarta-feira (8). A comemoração reuniu influencers, personalidades, clientes e parceiras da loja no restaurante Sette, na Ladeira da Barra.

“Celebrar uma noite assim é uma grande conquista. Estamos convidando o público a sonhar com a gente, a viver essa atmosfera”, afirmou a empresária Juliana Nery, idealizadora da marca.

O jantar trouxe como convidadas 10 influencers baianas – Gléssia Souza, Liz Menezes, Lua Oliveira, Vanessa Leão, Priscila Ruas, Monique Cardim, Tami Leal, Nailla Morais, Mari Dias e Caroline Souza. Os presentes se deliciaram com o menu, preparado pelo Sette  especialmente para a ocasião.

ngg_shortcode_0_placeholder

O evento contou também com a participação dos donos da grife nacional Pimpnella, Andressa Amaral e Matheus Padovani. Os empresários vieram a Salvador exclusivamente para participar do jantar da Classy.

Além do jantar, a marca trouxe uma live, formato que ganhou destaque desde a pandemia, ampliando a cobertura de informação e apresentando os modelos também para quem acompanhava de casa. Uma noite agitada e no mood da marca, cheia de estilo e identidade, marcou o lançamento.

Branding de sucesso

A Classy, que existe há sete anos, traz como carro-chefe peças com tendências nacionais e internacionais, que envolvem design, caimento perfeito e os tons mais desejados de cada temporada, como creme, nude e terra, além dos clássicos preto e cinza. Os modelos são cheios de identidade e personalidade, características que são a cara da marca.

A coleção foi intitulada “Make Me Dream”, que significa, em português, “Faça-me sonhar”, um convite aos caminhos trazidos pela moda, que geram bem-estar, elevam a autoestima e transformam a imagem de quem ama as novas tendências.

Leia mais

Teatro

Espetáculo acontece em novembro

Gente

O Bella Napoli promoveu ontem&comma; 3&comma; um jantar com o renomado chef Diego Carrilho&comma; considerado o mestre do Jamón no Brasil&comma; que apresentou um...

Gastronomia

Festa reúne gastronomia e cultura

Música

Evento é gratuito e reúne talentos da Bahia, do Brasil e uma atração internacional da Espanha com shows e workshops abertos ao público.

Música

Homenageando os 40 anos da Axé Music&comma; gênero musical tão importante&comma; a Nova Orquestra apresenta a turnê Axé 40 anos<&sol;strong>&comma; que chegará em Salvador segunda-feira&comma;...

Gastronomia

Restaurante do Tivoli Mofarrej São Paulo é o primeiro a integrar o legado do projeto com menu especial criado pelo chef Danilo Brasil

Gastronomia

Nesta sexta-feira &lpar;5&rpar;&comma; a partir das 16h&comma; a chef Preta apresenta o Peixe Voador&comma; seu novo projeto gastronômico &&num;8211&semi; que ainda está em soft...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile