<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Tommy Hilfiger reencontra Stray Kids para nova campanha&comma; que revisita a visão do criador da marca&comma; Mr&period; Tommy Hilfiger&comma; dos clássicos&nbsp&semi;preppy&nbsp&semi;<&sol;em>modernizados&period; Capturando um momento de descanso entre as datas […]"> Tommy Hilfiger apresenta campanha de Primavera 2024 Stray Kids

Moda

Tommy Hilfiger apresenta campanha de Primavera 2024 Stray Kids

Foto | Divulgação

Tommy Hilfiger reencontra Stray Kids para nova campanha, que revisita a visão do criador da marca, Mr. Tommy Hilfiger, dos clássicos preppy modernizados. Capturando um momento de descanso entre as datas globais da turnê do grupo, a campanha é uma celebração de sua energia coletiva e conexão autêntica, fotografada por meio de uma lente vermelha, azul e branca.

“Nós somos fãs da Tommy Hilfiger desde que éramos crianças e estamos muito animados em continuar essa parceria”, disseram os integrantes do Stray Kids. “Nós abordamos esse shooting assim como a nossa vida de banda, com todo mundo trazendo sua personalidade única e mesclando isso com o estilo clássico, americano e cool da Tommy. O quão legal é conseguimos trabalhar juntos enquanto nos divertimos muito? Não podemos esperar para que nossos fãs descubram esse retrato autêntico das nossas vidas nos bastidores!”, finalizam.

“Sempre me inspirei pela intersecção da cultura pop com o universo fashion e de entretenimento.”, conta Tommy Hilfiger. “Stray Kids é um dos grupos mais populares do mundo, e eles possuem uma perspectiva otimista que os tem conectado com audiências internacionais através de sua música e estilo. Seu espírito determinado e feroz me inspira para entregar looks icônicos para a próxima geração.”.

O álbum mais recente do Stray Kids, ‘ROCK-STAR’, foi o quarto consecutivo da banda a atingir o topo da Billboard 200, solidificando mais uma vez o seu status internacional de estrelato. Desde que se juntaram à família Tommy, com sua aparição na campanha de Outono 2023, o grupo retornou agora para estrelar a campanha de Primavera 2024. Fotografada com os clássicos modernos do preppy, os membros Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Felix, Seungmin e I.N foram fotografados por Sean Thomas, enquanto tomaram conta do 36º andar do Conrad Seoul Hotel.

A coleção de primavera 2024 aperfeiçoa o guarda-roupa americano com peças essenciais em vermelho, azul e branco. Focando na herança da marca, a linha mescla facilidade, otimismo e elegância sob medida. Camisas polo, tricô, alfaiataria e jaquetas varsity são reinventadas com detalhes refinados, silhuetas atualizadas e fabricações elevadas.

Leia mais

Streaming

Quando o diretor Spike Lee anunciou que seu próximo projeto&comma; este Luta de Classes<&sol;em>&comma; seria um remake de Céu e Inferno <&sol;em>&lpar;1963&rpar;&comma; de Akira Kurosowa&comma; fiquei temeroso&period;...

Gastronomia

Festa reúne gastronomia e cultura

Música

Evento é gratuito e reúne talentos da Bahia, do Brasil e uma atração internacional da Espanha com shows e workshops abertos ao público.

Gastronomia

Restaurante do Tivoli Mofarrej São Paulo é o primeiro a integrar o legado do projeto com menu especial criado pelo chef Danilo Brasil

Música

Evento inicia às 11h, com entrada sujeita à lotação do espaço; programa traz as composições ‘Romeu e Julieta’ e ‘Concerto para Violino, Op. 35’

Música

Apresentação será no Teatro Sesc Casa do Comércio

Gastronomia

Maratona cultural e gastronômica temperou 57 Restaurantes em 6 municípios baianos durante 11 dias com diversas atividades culturais

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile