Moda

Rió apresenta sua nova fase no mercado baiano com a coleção ‘Identidade’

Marca baiana com pegada carioca aposta no beachwear e está de olho nas linhas Fitwear e Resort Wear para o segundo semestre de 2024

Fotos | Wilton Cruz

A partir da coleção cápsula ‘Identidade’, inspirada na ousadia carioca e na raiz baiana, em sua essência, após um hiato de dois anos, o estilo e o conforto da marca Rió – referência em produtos femininos, especialmente biquínis de qualidade – fundada por Julia Santana, em 2018, estão de volta ao mercado, desta vez, em sociedade, ao lado de Maria Eduarda Fontes.

Juntas, as sócias empreendedoras desejam marcar um novo capítulo da Rió. “Chego com uma visão clara: expandir os horizontes da Rió e impulsionar a marca”, revela Maria Eduarda. De acordo com as sócias, há uma intenção da marca em conquistar territórios fora da Bahia e também do Brasil, estando aberta a oportunidades de ‘collabs’ com outras grifes.

Com producão local e exclusiva de suas peças, dentre algumas transformações da marca, que traz modelagem marcada pela leveza e fluidez, além da linha Beachwear, que é a protagonista, estão nos planos estratégicos, ainda para este segundo semestre de 2024, o universo Fitwear, super recorrente nos tempos atuais, como forma de satisfazer às demandas dos clientes. Na sequência, está no gatilho uma das grandes vontades da dupla de empreendedoras: a linha Resort Wear. Tomando partido que a moda é um ato de comunicação, os clientes consumidores da Rió desejam peças criativas, atuais e sofisticadas. “Nossa ideia primária é de que a peça é que deve vestir o corpo e não o contrário”, afirma Julia Santana.

Com desenhos e costuras de biquínis, shorts, marcações e muito mais, com foco na sustentação, maleabilidade, conforto e adaptação, à variedade de corpos, sem jamais deixar de lado o estilo e a elegância dos boquinis, Rió apresenta sistema de vendas online, através do e-commerce.

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Gente

Festa intimista contou com as presenças de Carlinhos Brown, Xanddy Harmonia, Carla Perez, além de familiares e amigos

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Beleza

Tem novidade poderosa na bancada de maquiagem: a Mascavo, marca de beleza assinada por Mariana Saad, acaba de lançar sua primeira linha de bases...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile