Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Prada Paradoxe Intense chega ao Brasil

Prada Paradoxe Intense - Divulgação
Prada Paradoxe Intense - Divulgação

A Prada Beauty lançou o Prada Paradoxe Intense, um Eau de Parfum que desafia os padrões da feminilidade ao combinar delicadeza e força. A fragrância, personificada pela embaixadora Emma Watson, reinterpreta a suavidade, sensualidade e fragilidade femininas, oferecendo uma intensidade radical inesperada. Elaborada pelos Mestres Perfumistas da Givaudan, a fórmula apresenta uma mistura floral ousada, com notas de Bergamota, Neroli, Jasmim, Musgo, Âmbar e Almíscar Branco. O frasco refilável mantém o icônico logotipo triangular da Prada, refletindo a sofisticação e vanguarda da marca.

A fragrância está disponível nos principais e-commerces de beleza do Brasil e está disponível em três volumetrias e um refil: 30ml – R$619,00, 50ml – R$899,00, 90ml – R$1.099,00 e Refil de 100ml – R$ 929,00

Leia mais

Streaming

Há uma contradição fundamental entre o regime estético e a narrativa de O Estúdio. De um lado temos uma série de escolhas estéticas altamente sofisticadas,...

Música

Apresentação será no Teatro Sesc Casa do Comércio

Gastronomia

Coma inovação em seu DNA, oShopping Bela Vista incrementa seu mix de alimentação e se prepara para recebero Boteco do Caranguejo. Será a primeira unidade da...

Gente

O médico Marcelo Bonanza, referência nacional em práticas integrativas aplicadas à saúde e ao desenvolvimento humano, lança oficialmente sua mais nova obra, o “Guia...

Gastronomia

O Dia do Hambúrguer, comemorado em 28 de maio, virou uma das datas favoritas das grandes redes de fast-food para lançar campanhas promocionais e...

Gastronomia

Em comemoração ao Dia do Hambúrguer, celebrado nesta quarta-feira, 28 de maio, o Shopping Bela Vista promove o Circuito do Hambúrguer, uma campanha que reúne diversas hamburguerias...

Moda

A Dress To se une à sensibilidade única de Maria Antonia Chady para lançar uma collab inédita que transcende o vestir — é um...