FARM, Adidas e Flamengo se reencontram para uma nova edição da parceria que acelerou corações. Em novo lançamento, as marcas trazem novidades para quem leva o amor pelo time carioca como estilo de vida, com os três ícones juntos outra vez para criar memórias de afeto e futebol.
Em 2015, a parceria lançou três t-shirts que se tornaram paixão nacional e viraram até item de colecionador. Quase 10 anos depois, o novo lançamento vem em três estampas exclusivas e diversas modelagens. T-shirt, vestido, slipper, chinelo, short, bermuda e casaco exaltam o preto e vermelho do time.


Com o tema “Flamengo é coisa de tradição”, a campanha convidou avós e netas torcedoras para estamparem o conteúdo. Em uma sessão de fotos vestindo os produtos, elas trazem a energia e emoção das ruas do Rio em dias de jogos, que atravessa gerações e exalta essa parceria que já virou um clássico.
“A primeira coleção da adidas e da FARM com o Flamengo foi um sucesso absoluto e, até hoje, é objeto de desejo das nossas torcedoras. Estamos muito animados para essa segunda leva e temos certeza de que as peças estarão no dia a dia das flamenguistas que querem mostrar seu amor pelo clube com muito estilo”, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.
A nova coleção faz parte da comemoração de 10 anos de FARM e adidas, que contará com diversos drops ao longo de 2024. A estamparia original da FARM e as três listras mais famosas do mundo celebram criações únicas ao longo da década, unindo o colorido brasileiro e a energia urbana.
Depois de lançar o drop “O SOL”, que traduz a essência dos dias de verão, agora é a vez do Flamengo fazer parte da celebração, com produtos para quem quer garantir o look da sorte estampado de FARM e adidas.
