A tarde do último sábado (20) foi marcada por muitas homenagens e diversão, no evento em homenagem ao Dia das Mães, promovido pela Natura, na Casa Rosa, em Salvador. Cerca de 100 convidados marcaram presença, entre jornalistas, influenciadores digitais e suas mães, as grandes anfitriãs do evento. O local, que estava todo decorado com flores, contou com uma exposição de produtos e um grande painel, onde os convidados fizeram diversas fotos.
O coquetel volante e a música ambiente sendo tocada por DJ recepcionaram as diversas duplas que iam chegando ao local, encantadas com cada detalhe do evento. Às 14h, a diretora de marketing da Natura, Denise Coutinho, deu as boas-vindas a todos e falou um pouco sobre a marca e sua atuação, sobretudo na região Nordeste. Destacando o Dias Mães, Denise revelou que a região nordestina é um verdadeiro berço de afeto, especialmente quando se trata de presentear.
“Em 2023, ficou evidente que essa tradição de presentear está mais forte do que nunca – e com alegria afirmamos que somos líderes em presentes em lares do Brasil e aqui no Nordeste. Três em cada quatro lares da região receberam um presente do nosso segmento. E, entre os presentes dados no Nordeste, metade é da Natura”, garantiu.
Falando sobre a campanha deste ano, Denise enfatizou sobre a reflexão: “E se você conhecesse sua mãe tão bem quanto ela conhece você?” e convidou ao palco Verônica Gordilho, soteropolitana e vice-presidente da agência de publicidade África, para contar um pouco sobre a campanha, que traz Maísa, embaixadora da Natura, e sua mãe.
Na sequência, a artista Joyce Alane declamou um poema em homenagem a todas as mães e cantou algumas músicas enquanto todos almoçavam e confraternizavam. Ao final, todos receberam um relicário com a fotografia feita no evento, um poema feito especialmente para cada mãe a partir das palavras dos seus filhos, que responderam antecipadamente a um questionário, e um presente especial da Natura.