Negócios

Acqua Aroma apresenta novo visual das suas lojas

Marca apresenta unidades do Salvador Shopping e Shopping Barra totalmente repaginadas e inaugura loja em Recife, ainda este mês

Foto | Divulgação

Marcar as memórias e transformar momentos comuns em rotinas de bem-estar através das propriedades funcionais dos aromas. A história da marca Acqua Aroma, que há quase 20 anos atua com excelência em proporcionar experiências olfativas, acaba de ganhar um novo capítulo em 2024, com o rebranding das suas lojas próprias, localizadas nos Salvador Shopping e Shopping Barra. 

O novo layout das lojas busca conectar os clientes com a marca, ampliando a consciência de cada funcionalidade dos produtos, junto ao design de experiência focado nos momentos da nossa vida. O ponto alto da loja são as áreas de experiência como a mesa central compreendendo todos os aromas disponíveis através de cúpulas sensoriais e a aromaterapia que conecta o consumidor ao universo da saúde com óleos essenciais e personalização de sinergias terapêuticas. 

“Nosso grande desafio foi ressignificar o aroma para além do “cheirinho”. Buscamos criar um ambiente leve e aconchegante para nossos clientes se sentirem em casa, convidando-os a conhecer, experimentar e levar bem-estar através dos aromas para suas casas. São pequenos momentos de pausa e detalhes de cuidado e carinho que fazem  toda a diferença no nosso dia a dia”, conta Nayana Pedreira, antecipando a abertura de uma nova unidade, ainda este mês, no Shopping Recife. 

A ideia do rebranding é oferecer espaço aconchegante e acolhedor, fazendo com que os consumidores se sintam bem por estar ali. “Buscamos trazer texturas mais naturais como um todo para o espaço, o uso da pedra Verde Guatemala na bancada do lavabo e como detalhe da mesa de experimentação deu-se a partir da referência de cor da marca, que tem o verde como cor principal. Para o piso, a escolha foi um tom leve e que traz a sensação de ser uma pedra natural também”, contam as arquitetas Paula Cal e Nathalia Oliveira, do Studio Floor, que assinam o projeto. 

Outro elemento importante, foram as formas curvas e orgânicas dos mobiliários, usados, para trazer mais leveza ao fluxo do cliente, além de grande estante de madeira foi utilizada como referência ao ambiente de uma casa, onde encontra-se a bancada do lavabo e  a televisão de  comunicação, detalhe que se unem ao projeto de Visual Merchandising trazendo um convite à conexão aos best sellers da marca, como explica Julliemy Machado. “Contar histórias durante a jornada de loja explicando cada funcionalidade do produto junto ao design de experiência, focado nos momentos da nossa vida foi o foco neste VM”, finaliza. 

Leia mais

Cinema

<&excl;-- Código para AMP do Google AdSense adicionado pelo Site Kit -->
&NewLine;<&sol;amp-auto-ads>
&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense...

Gente

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte ferveu no último sábado &lpar;23&rpar;&comma; último dia do Tivoli Tropical 2025<&sol;strong>&period; Teve yoga com presença da modelo Isabeli Fontana<&sol;strong> e do...

Moda

Cinquenta anos correm rápido&period; Quem já alinhou o cadarço antes de um treino sabe&colon; basta o primeiro passo para que o tempo ganhe outra...

Moda

Mari Gonzalez estreia uma nova faceta de sua trajetória&colon; agora&comma; como co-criadora de moda&period; Ao lado da HOPE Resort<&sol;strong>&comma; marca de fitness e beachwear...

Gente

Evento reuniu influenciadores, profissionais de saúde e marcas premium no Leto Gastronomia com foco em lifestyle saudável e experiências exclusivas

Gente

A médica Dra&period; Talita Lelis esteve ao lado da mãe&comma; Ednalva Lelis&comma; em um momento de carinho e celebração&comma; marcando o aniversário de 74...

Teatro

Ingressos começam a serem vendidos a partir do dia 29 de agosto

Música

O público de Salvador terá um final de semana de programação gratuita com música&comma; gastronomia e arte&period; O Festival A Feira&comma; que celebra os...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile