A CVC está em pleno processo de expansão na Bahia. Com 41 lojas já em funcionamento no Estado, a empresa planeja inaugurar novas unidades ainda este ano, aumentando sua presença e consolidando sua liderança no mercado de turismo.
Pertencente à CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, a CVC conta com mais de 51 anos de atuação no mercado brasileiro e tem se destacado pelo seu compromisso em oferecer sempre o melhor atendimento e serviços de qualidade aos seus clientes. Com mais de R$ 13 bilhões em reservas confirmadas em 2022 e 35 milhões de clientes contactáveis, a empresa se destaca como uma das líderes do setor.
Marta Lobo, Master Franqueada na Bahia, é responsável por liderar a equipe no Estado com maestria e dedicação, garantindo que os valores e a excelência da empresa sejam sempre mantidos. Com um investimento inicial a partir de R$ 70 mil e parcerias com instituições financeiras, a CVC proporciona oportunidades para empreendedores que desejam investir no setor de turismo.
“Oferecemos modelos de lojas em diferentes tamanhos e localizações e temos compromisso em gerar resultados e estar sempre à disposição do consumidor. Com uma presença sólida em todos os Estados brasileiros e reconhecida como a agência de viagens mais lembrada pelos brasileiros no ranking Folha Top of Mind, a CVC se destaca como uma excelente opção para quem deseja empreender no setor de turismo e viagens”, explica Marta.
Com um modelo de negócio consistente e focado em resultados, a CVC oferece oportunidades de sucesso para empreendedores que desejam fazer parte de uma empresa líder e consolidada no mercado. Com a promessa de payback em até 28 meses e sem cobrança de royalties ou taxa de franquia, a empresa se destaca como uma excelente opção para quem deseja investir no setor de turismo e viagens. “Dentre os inúmeros benefícios, vale ressaltar o suporte eficaz ao franqueado, apoio de publicidade e produtos diversificados como transportes, estadias, seguros, aluguéis de casa e personalização de viagens, viabilizando a realização de sonhos em qualquer lugar do mundo”, conclui Marta Lobo.