Gastronomia

Bella Napoli lança menu executivo criado pelo chef Gian Francesco Angelino

Cardápio agrada todos os gostos

Foto | Divulgação

O Bella Napoli acabou de lançar um novo menu para o Almoço Executivo servido de segunda à sexta-feira. Desta vez, além dos pratos criados pelo chef Gian Francesco Angelino, o cardápio inclui o Filé à Parmegiana, carro-chefe da casa desde sua criação em 1962. O prato, cuja receita foi inventada pelos avós do atual comandante da cozinha, completará 62 anos no segundo semestre e permanece como campeão de vendas.

Além do Parmegiana, que custa R$ 89,00 com direito a uma entrada e um café, o Menu Executivo conta com mais duas opções: o Pollo Primo Canto (galeto assado em baixa temperatura e finalizado com laranja e mel) servido com batatas e mix de folhas; e o Gnocchi Alla Norma, que consiste em nhoque de batata e berinjela, tomate cereja, manjericão e ricota de búfala.

Para quaisquer dos três pratos do menu executivo, o cliente pode escolher entre duas entradas que integram o combo: o Due Bruschettini (duas brusquetas) ou a Panzanella, salada fresca de tomate, pepino, cebola roxa, croutons e rabanete temperados com manjericão e molho cítrico. Em quaisquer dos menus, o café é por conta da casa. Com exceção do parmegiana, as demais opções do Menu Executivo tem um preço fixo de R$80.

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Gente

Festa intimista contou com as presenças de Carlinhos Brown, Xanddy Harmonia, Carla Perez, além de familiares e amigos

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Beleza

Tem novidade poderosa na bancada de maquiagem: a Mascavo, marca de beleza assinada por Mariana Saad, acaba de lançar sua primeira linha de bases...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile