Gente

Rei Momo de Salvador escolhe look da marca baiana Meninos Rei para a abertura do Carnaval

Foto | Divulgação

O rei momo de Salvador 2024, o publicitário Alan Nery, escolheu uma marca baiana de moda para vestir na cerimônia de abertura do carnaval. Trata-se da Meninos Rei, uma grife assinada pelos irmãos Júnior e Céu Rocha, que conquistou o coração de famosas como Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Deborah Secco e Jojo Todynho.

Conhecida por suas estampas ultra coloridas, a marca oferece ao público um verdadeiro banquete visual, utilizando tecidos africanos. Essa escolha de Alan Nery para representar a figura do rei momo durante a festividade é uma forma de homenagear a cultura afro-brasileira presente em Salvador, cujo tema deste ano é “Salvador Capital Afro”.

O rei momo irá utilizar o look do Meninos Rei na próxima quinta-feira, 8, quando receberá as chaves da cidade. Vale ressaltar que Alan Nery é um veterano na competição e já venceu a disputa em edições anteriores, como no ano passado e nos anos de 2015 e 2017.

Essa escolha da marca Meninos Rei como referência para o traje do rei momo de Salvador 2024 destaca a valorização da moda local e a representatividade da cultura afro-brasileira na festa momesca. Neste carnaval, os foliões poderão esperar um visual vibrante e autêntico, que reflete a diversidade e a riqueza cultural da capital baiana.

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Música

Show acontece na sexta-feira

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile