<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Seguindo seu DNA único e seu foco no bem-estar feminino&comma; a Loungerie lança sua nova campanha institucional&comma; a &OpenCurlyQuote;Todo Dia’&comma; que reforça seu posicionamento no mercado&period; Com o objetivo […]">

Loungerie lança campanha que reafirma seu comprometimento em estar presente no dia a dia da mulher

Moda

Loungerie lança campanha que reafirma seu comprometimento em estar presente no dia a dia da mulher

Fotos | Thais Vandanezi

Seguindo seu DNA único e seu foco no bem-estar feminino, a Loungerie lança sua nova campanha institucional, a ‘Todo Dia’, que reforça seu posicionamento no mercado. Com o objetivo de atender todos os tipos de corpos e estilos, a grife de lingeries de luxo conta com uma extensa variedade de produtos em seu portfólio e, para acompanhar a campanha, apresenta novas cores e peças que contemplam as diversas vontades e necessidades do dia a dia das mulheres.

“Nosso objetivo é abraçar todos os tipos de corpos e moods, para que possamos estar presentes no cotidiano das mulheres com peças que trazem qualidade, conforto e versatilidade em qualquer ocasião. Essa nova campanha da Loungerie reflete as infinitas possibilidades que se abrem para uma mulher que se conhece e sabe do que gosta e o que quer, em todos os momentos.”, conta Patricia Elias, diretora de Marketing da Loungerie.

A campanha abusa do conceito mix & match e aposta na variedade de cores e shapes das lingeries, a fim de trazer à tona diferentes desejos e estilos. Para isso, a grife relança seus modelos tradicionais em uma nova cartela com tonalidades de azul, rosa e vermelho. Sweet Lace, Pop Colors, Love Lace e Premiere são algumas das categorias que ganham novas cores.

Além disso, a grife ainda aposta em novos modelos e shapes de tops e bottoms sofisticados, que trazem a estética moderna e elegante através de detalhes em renda. Como a nova linha Pop Star, que foi produzida em quatro cores distintas. Ao explorar os atributos dos produtos, a marca apresenta novidades que podem – e devem – complementar seus produtos perenes. A criação das peças
Sweet Cottton, no P&B, e o lançamento do top Pop Colors na mesma paleta proporcionam o poder de escolha e combinações com outros produtos já existentes.

Para as fotos, a marca optou por uma produção que remete ao conforto de casa, de uma maneira moderna e descolada. Nos diferentes ambientes, reafirma seu espaço como aliada fiel da mulher em um dos momentos mais rotineiros do cotidiano: a escolha das roupas. “Nosso compromisso é fazer com que as mulheres não precisem se encaixar em um molde único do “básico” da rotina, e possam transmitir todos os seus estilos a partir das lingeries.”, ressalta Patricia Elias.

Leia mais

Música

O Verão na capital baiana será aberto em grande estilo no dia&nbsp&semi;11 de janeiro<&sol;strong>&nbsp&semi;de 2026&comma; no&nbsp&semi;Centro de Convenções Salvador<&sol;strong>&comma; com o&nbsp&semi;Sunday Salvador<&sol;strong>&comma; evento realizado...

Música

Atrações ainda serão divulgadas

Streaming

Na década de 80 o ator de John Candy era uma presença constante em comédias hollywoodianas&comma; em especial por sua parceria com o diretor...

Gente

Top da Mega Model Brasil se une à Adriana Lima e Alessandra Ambrósio no squad brasileiro do show

Música

O Axé celebra quatro décadas de história e&comma; para marcar esse momento&comma; Alexandre Peixe vai comandar a gravação do Axézin Volume 6&comma; no próximo...

Gastronomia

O restaurante Varanda Baiana&comma; localizado na orla da Ribeira&comma; em Salvador&comma; acaba de lançar o Menu de Sexta&comma; nova opção fixa da casa que...

Gastronomia

O bar Pirambeira<&sol;strong> promete uma experiência completa para o público do evento &OpenCurlyDoubleQuote;A Cor do Samba”<&sol;em><&sol;strong>&comma; que acontece no próximo domingo&comma; 19 de outubro<&sol;strong>&comma; a partir das 13h&comma;...

Gente

Uma noite de celebração&comma; alegria e muito amor marcou o casamento dos médicos — o cirurgião plástico Dr&period; Antonio Lima Neto e a dermatologista...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile