Seguindo seu DNA único e seu foco no bem-estar feminino, a Loungerie lança sua nova campanha institucional, a ‘Todo Dia’, que reforça seu posicionamento no mercado. Com o objetivo de atender todos os tipos de corpos e estilos, a grife de lingeries de luxo conta com uma extensa variedade de produtos em seu portfólio e, para acompanhar a campanha, apresenta novas cores e peças que contemplam as diversas vontades e necessidades do dia a dia das mulheres.
“Nosso objetivo é abraçar todos os tipos de corpos e moods, para que possamos estar presentes no cotidiano das mulheres com peças que trazem qualidade, conforto e versatilidade em qualquer ocasião. Essa nova campanha da Loungerie reflete as infinitas possibilidades que se abrem para uma mulher que se conhece e sabe do que gosta e o que quer, em todos os momentos.”, conta Patricia Elias, diretora de Marketing da Loungerie.
A campanha abusa do conceito mix & match e aposta na variedade de cores e shapes das lingeries, a fim de trazer à tona diferentes desejos e estilos. Para isso, a grife relança seus modelos tradicionais em uma nova cartela com tonalidades de azul, rosa e vermelho. Sweet Lace, Pop Colors, Love Lace e Premiere são algumas das categorias que ganham novas cores.
Além disso, a grife ainda aposta em novos modelos e shapes de tops e bottoms sofisticados, que trazem a estética moderna e elegante através de detalhes em renda. Como a nova linha Pop Star, que foi produzida em quatro cores distintas. Ao explorar os atributos dos produtos, a marca apresenta novidades que podem – e devem – complementar seus produtos perenes. A criação das peças
Sweet Cottton, no P&B, e o lançamento do top Pop Colors na mesma paleta proporcionam o poder de escolha e combinações com outros produtos já existentes.
Para as fotos, a marca optou por uma produção que remete ao conforto de casa, de uma maneira moderna e descolada. Nos diferentes ambientes, reafirma seu espaço como aliada fiel da mulher em um dos momentos mais rotineiros do cotidiano: a escolha das roupas. “Nosso compromisso é fazer com que as mulheres não precisem se encaixar em um molde único do “básico” da rotina, e possam transmitir todos os seus estilos a partir das lingeries.”, ressalta Patricia Elias.