Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Vivara apresenta sua campanha ‘Summer in Rio’

Vivara - Divulgação
Vivara - Divulgação

A joalheria brasileira Vivara, com mais de 60 anos de experiência, amplia sua campanha de verão pela primeira vez com a iniciativa “Summer in Rio”. A ação, focada no Rio de Janeiro, busca unir a originalidade da cidade aos designs das joias, reforçando a herança brasileira da marca.

A campanha, que inclui fashion films e instalações urbanas, visa consolidar a posição da Vivara como a principal joalheria do país. Destacando a versatilidade das joias para diversas ocasiões durante o verão, a marca oferece composições elegantes, incluindo brincos, colares, tornozeleiras, anéis e pulseiras em ouro amarelo, rosê e prata.

As peças apresentadas na campanha estão disponíveis nas lojas Vivara em todo o Brasil e no e-commerce da marca.

Leia mais

Cinema

O cinema está acostumado a mostrar valentões que têm a mulher assassinada e partem para a ação para se vingar. E o que aconteceria...

Música

O cantor e compositor Fagner retorna a Salvador com um show especial que celebra cinco décadas de carreira. A apresentação será domingo, 31 de...

Gente

A agência baiana Fonte Criativa conquistou o Prêmio ABRADI 2025, uma das mais importantes premiações do setor de inovação digital no Brasil, na categoria...

Música

Ingressos já estão à venda para espetáculo musical

Moda

Correr é um movimento — mas, às vezes, também é pausa. No ritmo dos passos, nasce uma espécie de silêncio interno. E é nesse...

Beleza

Nova linha LOV|U da Avon transforma as cinco linguagens do amor em perfumes únicos. Descubra a fragrância que combina com sua forma de amar.

Beleza

Primeira edição brasileira do evento acontece nos dias 14 e 15 de abril, no Transamérica Expo Center, com masterclass, workshop e experiências exclusivas para...

Gastronomia

Guiada por valores compartilhados de espírito coletivo, otimismo e conexão humana, a Moët & Chandon – icônica Maison de champagne francesa fundada em 1743, traz em...