Smirnoff, a vodka número 1 do Brasil e do mundo, é patrocinadora do Festival de Verão de Salvador por mais um ano consecutivo e traz ativações para destacar a força do coletivo, além de nomear o camarote. Pertencente ao portfólio da Diageo, líder global em bebidas alcoólicas premium, a marca reforça a sua conexão com a cidade baiana, onde marca presença nos principais eventos da região há anos.
Nesta edição histórica e comemorativa aos seus 25 anos, o Festival de Verão de Salvador faz um convite para que o público se conecte com o que o evento oferece, se arrepie com as atrações e se misture com tudo para aproveitar ao máximo os dois dias de shows. Essa convocação tem tudo a ver com o posicionamento “Nossa vibe a gente faz” de Smirnoff, que valoriza a soma das diferentes perspectivas e acredita que elas são capazes de criar o extraordinário. E, para materializar esse posicionamento, o line-up do festival está repleto de shows no qual um artista convida outro para uma apresentação em conjunto. Dentre estes, a cantora Iza, embaixadora da vodka, convida Liniker para um show único logo no primeiro dia de apresentações.
Além das atrações musicais, o público do festival poderá apreciar drinks com Smirnoff nos bares do evento, sendo quatro deles proprietários da marca e distribuídos entre pista, lounge e camarote. A marca também promove ativações em seu estande na pista, que contará com rampas de acesso, cardápio em braille e intérprete de libras para que todos possam curtir da melhor maneira possível. Já num outro ponto, próximo ao acesso do camarote, a vodka disponibilizará uma cabine de fotos 360 para que o público junte sua galera e mostre a sua vibe coletiva para o festival.
Dessa forma, Smirnoff contribui para que todos os presentes no evento possam celebrar ao máximo e participar dessa soma de forças para a construção do coletivo.
O Festival de Verão de Salvador será realizado nos dias 27 e 28 de janeiro no Parque de Exposições de Salvador