Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Quero Abadá movimenta Carnaval com megaestrutura para entrega e vendas de blocos e camarotes

Foto | Divulgação

Na preparação para a maior festa a céu aberto do planeta, o grupo Quero Abadá deu início à sua operação de Carnaval com uma megaestrutura que inclui três locais de venda e entrega de abadás dos principais blocos e camarotes de Salvador para os seis dias da folia momesca. Referência em todo Brasil para os foliões que procuram segurança na hora da compra e a melhor experiência quando se trata de viver o maior Carnaval do mundo, a marca apresenta um mix de produtos que, além de blocos e camarotes, inclui ingressos para festas e micaretas de todo o Brasil, quartos em Hotéis, cabines e experiências em navios de cruzeiro.

Para vendas de blocos e camarotes, o Quero Abadá instalou pontos de ativação em três locais diferentes: no Shopping Paralela, Porto de Salvador (Exclusivo para quem chega de Navio) e Aeroporto Internacional de Salvador Luís Eduardo Magalhães. No Paralela, a loja fixa fica no piso L2 (ao lado da Arezzo e do Five), que disponibiliza diariamente ingressos para o Carnaval e as principais festas do verão de Salvador; além de um balcão de vendas no evento ‘Viva o Verão Paralela’, instalado na Praça Central do empreendimento, e o Lounge, espaço interativo criado para venda de acessórios e brindes.

Já para o período de entrega dos kits, de 06 a 13 de fevereiro, o Quero Abadá montou uma megaestrutura de 1.200 metros quadrados, no Shopping Paralela, no antigo SAC, para receber um fluxo de mais de 80 mil pessoas, além dos pontos no Porto Salvador e Aeroporto, totalizando mais de 1500 m² de área e mais de 300 colaboradores. O Quero Abadá também irá oferecer serviço de customização de abadás, entrega de brindes e venda de produtos personalizados.

“Nos consolidamos no mercado por oferecer a melhor experiência para quem deseja aproveitar o verão e o Carnaval 2024 em Salvador, com uma variedade de produtos disponíveis. Prova disso é que somos ponto de partida para turistas e baianos que compram abadás de um dos principais destinos do país, e que, somente neste verão, espera receber cerca de 3,4 milhões de visitantes de todas as partes do Brasil”, conta o diretor do Quero Abadá, Vitor Villas Bôas.

Atrações

O Quero Abadá oferece opções de venda de diversos blocos, dos principais artistas da música baiana e brasileira que se apresentam nos trios elétricos: Camaleão, Daquele Jeito, Me Abraça, EVA, Coruja 3.0, Largadinho, Vumbora!, Crocodilo, Xupisko Folia!, Bloco do Nana Leo Santana, Bloco Fissura, Bloco da Quinta, Agrada Gregos e Uau!

Consolidado um grande ponto de venda de camarotes do Carnaval de Salvador, o Quero Abadá apresenta a maior variedade de produtos em um só lugar com os camarotes: Camarote Salvador, Brahma Salvador, Villa, Harém do Gigante, Pra Poucos, Planeta Band, Camarote.Com, Ondina, Pida!, Pride e Casa da Barra. Todos localizados no principal circuito do carnaval de Salvador, Barra-Ondina. Esses Camarotes são uma festa a parte com shows exclusivos de grandes artistas com mais conforto e serviços diferenciados.

Festas de Verão

Muito mais do que um simples ponto de venda de blocos e camarotes, o Quero Abadá se especializou em oferecer a melhor experiência para quem deseja vivenciar de perto a magia e a alegria do Carnaval de Salvador. O mix de produtos inclui ainda ingressos para festas e micaretas de todo o Brasil, como Festival de Verão, Xupisko Folia e Melhor Segunda-Feira do Ano, assim como quartos em Hotéis, cabines e experiências em Navios de Cruzeiro, consolidando o Quero Abadá como a agência que mais vende saídas de Carnaval dos Cruzeiros da MSC, premiada no Tri-Campeonato do prêmio TOP MSC.

Além disso, a marca oferece comodidade com serviços de entrega VIP em Salvador, com a garantia de qualidade do Grupo AMB, agência responsável por gerenciar os sites das empresas do grupo e operar os pacotes de turismo

Leia mais

Cinema

Fazer um filme de ação não tem muito mistério. Basta pegar um protagonista carismático e duro na queda, coadjuvantes divertidos – ou pitorescos –...

Música

As vendas de ingressos para o Ensaio de Anitta em Salvador começou nesta quarta-feira, 9. O evento vai acontecer dia 18 de janeiro, no...

Streaming

É impressionante como os filmes da parceria entre a Blumhouse e a Prime Video partem de boas premissas, mas ficam aquém de seu potencial....

Beleza

Lancôme, uma das marcas mais icônicas de beleza, acaba de revelar seus mais novos e sofisticados produtos, expandindo a linha Idôle com inovações que...

Gastronomia

A Nanica, rede de tortas famosa por sua deliciosa Banoffee, acaba de anunciar uma parceria especial que promete encantar os amantes de sobremesas e...

Gente

O designer Gefferson Vila Nova marca sua quarta participação no São Paulo Fashion Week (SPFW N58) com a apresentação da coleção “Amore”, programada para...

Música

Nomear uma turnê nem sempre é uma tarefa fácil para um artista. Para Ana Carolina, porém, foi diferente desta vez. “Ana canta Cássia – Estranho Seria...

Gastronomia

Johnnie Walker anuncia seu mais novo produto pronto para beber, ou RTD (ready to drink). O Johnnie Walker Blonde & Citrus, popularmente conhecido como Blondinho, combina...