Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Carnaval

Paroano Sai Milhó faz 60 anos com festa aberta ao público

Foto | Divulgação

O Paroano Sai Milhó está com tudo e não está prosa. Considerado um dos mais antigos e tradicionais grupos carnavalescos da Bahia em atividade, ele comemora 60 anos, no próximo dia 09 de fevereiro, com festa no largo do Godinho (bairro da Saúde), onde o projeto nasceu, a partir das 16h. Todo mundo está convidado.

Neste Carnaval, os paroaneiros vão animar ainda o bairro do Rio Vermelho na quinta-feira (08/02), e se apresentar no Pelourinho, sábado (10/02) segunda (12/02) e terça (13/02), sempre às 20h30. Mas antes disso, marcam presença, dia 03, no Fuzuê.

Com um repertório focado na boa música popular e momesca, o Paroano não tem trio nem corda, e costuma animar os foliões nos espaços mais alternativos da capital baiana, durante a folia de Momo, com seus instrumentos de cordas, percussão e a trança de vozes. Qualquer folião pode seguir a pé, pelas ruas da cidade, os paroaneiros mais animados, musicais e alegres de Salvador.

Intitulado a ‘joia do Carnaval baiano’, o Paroano Sai Milhó vem se destacando no cenário musical e cultural da cidade desde sua fundação.

“O Paroano é a materialização da diversidade social, econômica e cultural, já que possui 18 integrantes e nenhum se parece com o outro. Esta é uma das riquezas do grupo, conviver em prol de um objetivo comum, que é cantar”, define o arquiteto Chico Ulisses, membro deste exército brancaleônico.

Leia mais

Música

Ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 80

Moda

Clean girl deu voz à sua garota interior e mostrou seu lado mais rebelde

Cinema

Filme chegou aos cinemas na segunda de Carnaval

Música

Evento começa nesta quinta-feira, 17

Gente

Espaço exclusivo para convidados recebe, em média, 800 pessoas por dia

Gente

O Fasano Salvador realizou sua tradicional Feijoada no Domingo de Carnaval, em homenagem aos Filhos de Gandhy. A promoter Licia Fábio e o gerente...

Gente

Carlinhos Brown e Licia Fabio celebraram na terça-feira (13) o sucesso do  seu camarote que estreou neste Carnaval e registrou mais de 5 mil...

Gente

A cantora e compositora Érica Pinna fez bonito na folia baiana. Logo no primeiro dia do carnaval, ela cantou no trio do Araketu, sexta-feira...