Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Natura patrocina a 24ª edição do Camarote Expresso 2222

Um dos espaços mais disputados do Carnaval de Salvador, o camarote foi criado por Gilberto Gil e este ano traz o tema “Brasilidades”

Foto | Divulgação

E se uma multinacional brasileira de cosméticos se juntasse a um dos ícones do Carnaval? Pensando nesta feliz parceria, a Natura anuncia seu patrocínio e a assinatura do espaço de beleza da 24ª edição do Camarote Expresso 2222, no Carnaval de Salvador. Idealizado por Gilberto Gil em 1999, o camarote é reconhecido como um dos mais disputados da folia baiana e atrai uma gama diversificada de artistas e personalidades nacionais e internacionais.

“A participação da Natura na celebração do Carnaval ao lado de um ícone da música brasileira representa uma fonte de realização e emoção para nós. Neste ano, o tema ‘Brasilidades’ conecta-se diretamente com os nossos valores. Esta parceria reforça o compromisso de ambas as partes em celebrar com orgulho a riqueza cultural que nós temos durante o maior Carnaval do mundo. Não poderia haver melhor momento para estar em Salvador e proporcionar um espaço de beleza e autocuidado com nossos produtos de maquiagem e cabelo”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing & Comunicação da Natura Brasil.

O Camarote Expresso 2222, desde sua criação em 1999, é um marco no Carnaval de Salvador, com uma tradição de valorização da cultura e do conforto, projetando a arte baiana, da Tropicália ao Axé Music. Este ano promete seguir a tradição e celebrar as cores, sabores e ritmos do Brasil em uma festa que destaca a rica diversidade cultural do País. Neste ano, a Natura leva ao camarote a assinatura oficial do espaço de beleza, com serviços de maquiagem, com as linhas Una e Faces, além de finalização e penteados com a linha Lumina. A marca também promoverá a distribuição de brindes e espaços personalizados para fotos. 

História de longo prazo

A parceria entre a Natura e a família Gil remonta a 2010, quando a empresa, por meio da plataforma Natura Musical, patrocinou o projeto de digitalização do Acervo Gilberto Gil, tornando acessíveis mais de 30 mil itens da coleção do artista. Em seguida, chegou aos ouvidos do público o disco Fé na Festa, no qual Gilberto Gil volta às origens, em um álbum de canções que celebram as comemorações juninas em ritmos como maxixe, baião, xote e forró.

A relação se fortaleceu ao longo dos anos, culminando em eventos marcantes, como a gravação da canção “Estrela” em 2022, que reuniu três gerações da família Gil em um emocionante filme para a campanha de Natal da marca. Em 2023, a marca foi patrocinadora oficial da turnê ‘Nós A Gente’, estrelada por Gilberto Gil e sua família, incluindo seus filhos Bem, José, Nara e Preta, além dos netos João, Flor, Francisco, Pedro, Gabriel, Lucas e Bento, e ainda sua nora Mariá Pinkusfeld. Os shows aconteceram no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e, claro, Salvador.

Leia mais

Música

Megaturnê foi cancelada, mas cantora vai se apresentar em Salvador

Gastronomia

O Mistura já está preparado para participar do Tempero Bahia 2024 em suas duas unidades, na Avenida Contorno e no Farol de Itapuã. Os...

Gastronomia

Toda cozinha guarda seus segredos. Seja no livro de receitas, na dica de cocção de um alimento ou na quantidade de sal. Mais que...

Moda

A New Balance anuncia o lançamento global do Action Bronson 1906R Medusa (R$ 1.399,99), disponível no Brasil a partir de 3 de setembro. O...

Cinema

Lançado em 2008, Estômago foi conquistando o público e virou um grande sucesso de público e crítica. Muito por conta da dupla Marcos Jorge,...

Gente

A atriz Fernanda Paes Leme mostrou, nesta quarta-feira, 28, o primeiro momento da filha Pilar, de quase 4 meses, na praia. O local escolhido...

Música

Line up está completo e ingressos já estão à venda

Beleza

A Balmain, sob a direção de Olivier Rousteing, lança a coleção de fragrâncias “Les Eternels de Balmain”, marcando seu retorno ao mercado de perfumes....