Negócios

iFood agita Carnaval de Salvador como patrocinador oficial da cidade e de grandes blocos

Na cidade baiana, o iFood também marca presença no Camarote Expresso 2222, um dos mais tradicionais

Foto | Divulgação

Está chegando uma das épocas mais aguardadas pelos brasileiros: o Carnaval. E o iFood, empresa brasileira de tecnologia, estará novamente ao lado dos foliões e da alegria carnavalesca com o patrocínio oficial do Carnaval de rua de Salvador e dos principais blocos da cidade.

Além disso, a empresa apresenta o tradicional Camarote Expresso 2222, na capital baiana. Para garantir que os foliões aproveitem esse momento cultural tão importante e expressivo para os brasileiros, a empresa desenvolveu uma série de experiências e brindes exclusivos para a data.

“O iFood é uma empresa brasileira e seguimos fortes na nossa missão de estar próximos dos brasileiros nos momentos mais icônicos que celebram a cultura nacional. Este ano, com os patrocínios do Carnaval, vamos fomentar o uso do delivery no pré e pós folia, pois sabemos que o iFood entrega conveniência e comida boa a preços acessíveis”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. “A alegria e energia nesse período de Carnaval são nossas grandes aliadas para gerar conexões e mostrar que o iFood é Brasileiro, Bom e Barato, assim como o Carnaval”.

Com os patrocínios, o iFood solidifica sua presença de marca alegrando os foliões ao mesmo tempo que apoia a economia criativa em volta do Carnaval. “Nós entendemos que esse tipo de investimento contribui e impacta substancialmente na economia local, incentivando o empreendedorismo, a cultura e as artes”, completa a executiva.

Para reforçar a conexão com o público, o iFood está patrocinando o Carnaval da cidade de Salvador, que acontece entre os dias 08 e 13 de fevereiro. Entre os coletivos icônicos de SSA estão o Crocodilo: Daniela Mercury, Coruja: Ivete Sangalo, Camaleão/Vumbora: Bell Marques, Cortejo Afro, Carlinhos Brown, Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy e Bloco do Alok.

Além disso, o iFood apresenta o Camarote Expresso 2222, com o objetivo de celebrar a cultura, suas raízes brasileiras e estimular a economia criativa nacional, gerando renda e proporcionando visibilidade para pequenas e médias empresas, fortalecendo a economia local em sua totalidade.

Essa será a segunda vez que a empresa estará presente em um espaço tão tradicional da cultura baiana após sua estreia em 2023. Mas, diferente do primeiro momento, esse ano o app favorito da galera aposta em uma presença ainda mais forte no Camarote com interações com artistas, cenografia e outras ativações de marca.

Durante o período e em todas as praças, a empresa distribuirá aos foliões as queridinhas viseiras da marca e para embalar a festa o jingle que encantou os carnavalescos no ano passado, o “Tá de Rango” na voz do brasileiríssimo Carlinhos Brown estará de volta.

Leia mais

Música

No dia 4 de abril, Salvador será palco de uma noite emocionante com a turnê ‘Histórias em Canções – 50 anos’, de José Augusto. O cantor...

Saúde

Seis anos após receberem autorização para realizar harmonização orofacial em consultórios, utilizando toxina botulínica (botox) e ácido hialurônico, os dentistas brasileiros estão prestes a...

Cinema

Pense em estudantes do 7º ano de um colégio. A professora de artes passa um trabalho: “Façam um filme falando do machismo da sociedade”....

Tecnologia

A Samsung me enviou um Samsung Galaxy S25 Ultra, seu mais novo lançamento, para fazer testes. E o período que o aparelho chegou não...

Streaming

A divulgação da série Paradise, nova série do Disney+,não me atraiu muito. Produzida pelo mesmo responsável por This is Us, tudo fazia parecer que seria mais...

Carnaval

Foram 06 dias de muita festa, mais de 60 horas de música boa, animação e diversão e cerca de 12 mil foliões circulando pelo...

Gente

No último, mas não menos animado dia de carnaval no Expresso 2222, a cantora Preta Gil reapareceu na varanda do espaço iFood para receber...

Música

Ingressos começam a ser vendidos nesta segunda

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile