Foi na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Largo do Pelourinho, que a cantora, atriz e empresária Preta Gil agradeceu pela cura do câncer. A missa contou com a participação do pai, Gilberto Gil, na manhã desta sexta-feira, 5. Além de Gil, também estiveram presentes Regina Casé e Francisco, filho de Preta, além de amigos e outros familiares. Armandinho se apresentou tocando o Hino ao Senhor do Bonfim.
“É um momento de muita gratidão. A minha fé com certeza me curou, eu tenho certeza absoluta disso. A fé, o amor das pessoas, a fé que eu recebi de manifestações de pessoas com religiões diferentes. E isso eu acho que é algo que a gente busca, essa união independente de que religião a gente tenha”, contou.
Preta também falou sobre a relação com a Igreja do Rosário dos Pretos. “Eu tenho essa igreja no meu coração desde pequena. Eu frequento ela. Padre Lázaro foi muito querido, generoso. Badá, nosso amigo da família, fez uma missa no meu aniversário. Eu não pude estar, porque eu estava no meio de um tratamento oncológico me recuperando. Agora que o tratamento acabou e eu estou me reabilitando, achei que era muito importante agradecer. A gente tem que agradecer sempre o fato de estarmos vivos, com saúde, que é o nosso maior bem”, explicou.
