Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Casillero del Diablo lança edição especial de vinho em parceria com o Manchester United

Rótulo exclusivo e itens colecionáveis comemoram os treze anos de parceria entre a marca e o time da Premier League

Foto | Divulgação

Casillero del Diablo, principal marca da vinícola Concha y Toro, anunciou o lançamento de Legendary Collection, uma edição especial em parceria com o Manchester United, time mais popular do planeta segundo a Kantar.

A parceria começou em 2010, quandoo Manchester United enviou uma carta para a Concha y Toro procurando por um novo Red Devil para integrar o time. O lançamento de Casillero del Diablo Legendary Collection é fruto dessa parceria de sucesso há 13 anos, resultado da união de duas marcas icônicas com fama mundial, tradição no uso da figura do Diablo, e com legado de reconhecimentos e premiações.

“Temos muito orgulho desta parceria – Casillero del Diablo e Manchester United são marcas icônicas e com o máximo compromisso com a excelência. Este Cabernet Sauvignon de edição limitada é resultado da combinação do melhor dos dois mundos. Uma excelente opção de presente ou para colecionadores apaixonados pelo vinho e pelo futebol.” conta Pietro Capuzzi, Diretor de Marketing da Concha y Toro no Brasil.

Além do vinho, estão disponíveis também itens licenciados como malas de couro e esportiva, garrafas, cadernos e cachecóis. Mais informações podem ser encontradas aqui https://descorcha.com/br/legendary-collection-223.

Venda exclusiva Descorcha, e-commerce oficial da Concha y Toro, por R$149,90.

Desconto de lançamento de 20% por tempo limitado.

Sobre o vinho

Cabernet Sauvignon exclusivo com aromas intensos de frutas negras e tons sutis de pimenta preta. Em boca, apresenta boa estrutura, com toques de frutas vermelhas e taninos aveludados. Ideal para ser consumido com carnes vermelhas e queijos maduros.

Leia mais

Música

Vem aí mais uma edição de um dos eventos mais simbólicos e aguardados do verão baiano: a Enxaguada de Yemanjá 2026 chega à sua 8ª edição, reafirmando-se...

Música

O Shopping da Bahia vai celebrar os 50 anos de inauguração com uma grande festa. Na segunda, 8 de dezembro, às 17h, Carlinhos Brown...

Gastronomia

O Tutabar, em Trancoso, dá início à sua temporada de verão, com funcionamento nonstop. Localizado na Praia de Itapororoca, o restaurante abre diariamente durante o verão, com serviço...

Cinema

Parece que esse é o ano de Stephen King nos cinemas. Depois da adaptação de A Longa Marcha: Caminhe ou Morra, chega aos cinemas...

Gente

A Revista Yacht Mais celebrou seus 25 anos em grande estilo no último sábado, 15 de novembro, com o lançamento da edição 122, em...

Moda

Linha inédita nasce do encontro entre design autoral, qualidade e identidade brasileira

Gastronomia

O Casarìa, no Palacete Tirachapéu (Rua Chile, n 1), apresenta nesta terça-feira, dia 18, a Merenda das Cinco, um reencontro contemporâneo com a tradição do...

Moda

Crocs apresenta nova collab com Simone Rocha e o Caged Clog com Young Miko, unindo romantismo, conforto e atitude urbana em lançamentos exclusivos.