<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Natura fará parte do time de patrocinadores do Futebol 2024 da Globo&period; O acordo&comma; negociado pelas agências Africa Creative e Galeria&comma; abrange os torneios da Copa do Brasil […]">

Natura fecha uma das cotas de patrocínio do Futebol 2024 da Globo

Negócios

Natura fecha uma das cotas de patrocínio do Futebol 2024 da Globo

Foto | Divulgação

A Natura fará parte do time de patrocinadores do Futebol 2024 da Globo. O acordo, negociado pelas agências Africa Creative e Galeria, abrange os torneios da Copa do Brasil e do Brasileirão, cujas transmissões começam em fevereiro e abril, respectivamente. Ao longo de 2023, a Natura intensificou sua presença de marca nos quatro cantos do país, estratégia que permanece forte para 2024.

Paula Marsilli, diretora de Mídia e Audiências de Natura &Co América Latina, enfatiza: “Com o patrocínio, estaremos em territórios ainda não explorados pela marca. Sendo o futebol uma das paixões do povo brasileiro, faz sentido marcarmos presença nas principais transmissões que unem a família brasileira”.

Para Denise Coutinho, diretora de Comunicação e Marketing da Natura Brasil, o intenso calendário de jogos proporcionará maior frequência nos momentos de conexão entre o consumidor e a marca. “Ser um dos patrocinadores do Futebol 2024 da Globo nos permite levar nossas crenças, campanhas e produtos ao maior número de pessoas possível. É parte do nosso desafio de marca estar atenta aos diálogos atuais – bem como as necessidades da sociedade, nossas clientes e Consultoras de Beleza”, conclui.

“A Natura, como anunciante do futebol, representa uma mudança importante na estratégia de mídia da companhia de forma geral. Uma atuação ainda mais linear, relevante com diversos públicos e super alinhada à potência da empresa, que terá sua marca no principal projeto de mídia do país”, comenta Paulo Ilha, chief media officer e sócio-fundador da Galeria.

“Essa negociação marca, sem dúvida, uma nova fase da Natura. Mais potente, mais próxima e com uma estratégia de canais robusta. O futebol vem para somar na atuação e entrega da Natura para o próximo ano, potencializando e gerando ainda mais visibilidade dentro da estratégia de canais desenhada, além de aproximar e gerar aderência com novos públicos”, completa Pedro Eustachio, vice-presidente de mídia da Africa Creative.

Leia mais

Música

O Verão na capital baiana será aberto em grande estilo no dia&nbsp&semi;11 de janeiro<&sol;strong>&nbsp&semi;de 2026&comma; no&nbsp&semi;Centro de Convenções Salvador<&sol;strong>&comma; com o&nbsp&semi;Sunday Salvador<&sol;strong>&comma; evento realizado...

Música

Atrações ainda serão divulgadas

Streaming

Na década de 80 o ator de John Candy era uma presença constante em comédias hollywoodianas&comma; em especial por sua parceria com o diretor...

Gente

Top da Mega Model Brasil se une à Adriana Lima e Alessandra Ambrósio no squad brasileiro do show

Música

O Axé celebra quatro décadas de história e&comma; para marcar esse momento&comma; Alexandre Peixe vai comandar a gravação do Axézin Volume 6&comma; no próximo...

Gastronomia

O restaurante Varanda Baiana&comma; localizado na orla da Ribeira&comma; em Salvador&comma; acaba de lançar o Menu de Sexta&comma; nova opção fixa da casa que...

Gastronomia

O bar Pirambeira<&sol;strong> promete uma experiência completa para o público do evento &OpenCurlyDoubleQuote;A Cor do Samba”<&sol;em><&sol;strong>&comma; que acontece no próximo domingo&comma; 19 de outubro<&sol;strong>&comma; a partir das 13h&comma;...

Gente

Uma noite de celebração&comma; alegria e muito amor marcou o casamento dos médicos — o cirurgião plástico Dr&period; Antonio Lima Neto e a dermatologista...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile