Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Natura fecha uma das cotas de patrocínio do Futebol 2024 da Globo

Foto | Divulgação

A Natura fará parte do time de patrocinadores do Futebol 2024 da Globo. O acordo, negociado pelas agências Africa Creative e Galeria, abrange os torneios da Copa do Brasil e do Brasileirão, cujas transmissões começam em fevereiro e abril, respectivamente. Ao longo de 2023, a Natura intensificou sua presença de marca nos quatro cantos do país, estratégia que permanece forte para 2024.

Paula Marsilli, diretora de Mídia e Audiências de Natura &Co América Latina, enfatiza: “Com o patrocínio, estaremos em territórios ainda não explorados pela marca. Sendo o futebol uma das paixões do povo brasileiro, faz sentido marcarmos presença nas principais transmissões que unem a família brasileira”.

Para Denise Coutinho, diretora de Comunicação e Marketing da Natura Brasil, o intenso calendário de jogos proporcionará maior frequência nos momentos de conexão entre o consumidor e a marca. “Ser um dos patrocinadores do Futebol 2024 da Globo nos permite levar nossas crenças, campanhas e produtos ao maior número de pessoas possível. É parte do nosso desafio de marca estar atenta aos diálogos atuais – bem como as necessidades da sociedade, nossas clientes e Consultoras de Beleza”, conclui.

“A Natura, como anunciante do futebol, representa uma mudança importante na estratégia de mídia da companhia de forma geral. Uma atuação ainda mais linear, relevante com diversos públicos e super alinhada à potência da empresa, que terá sua marca no principal projeto de mídia do país”, comenta Paulo Ilha, chief media officer e sócio-fundador da Galeria.

“Essa negociação marca, sem dúvida, uma nova fase da Natura. Mais potente, mais próxima e com uma estratégia de canais robusta. O futebol vem para somar na atuação e entrega da Natura para o próximo ano, potencializando e gerando ainda mais visibilidade dentro da estratégia de canais desenhada, além de aproximar e gerar aderência com novos públicos”, completa Pedro Eustachio, vice-presidente de mídia da Africa Creative.

Leia mais

Exposição

A Caixa Mágica, iniciativa dos fotógrafos Giácomo Mancini, Tarciso Albuquerque e Fernando Antônio, grupo dedicado à promoção da cultura e das artes, promove a...

Gastronomia

Principal restaurante do resort é reinaugurado com projeto da Soft Arquitetura

Música

Local da apresentação na capital baiana ainda não foi definido, apenas a data

Música

Vem aí mais uma edição de um dos eventos mais simbólicos e aguardados do verão baiano: a Enxaguada de Yemanjá 2026 chega à sua 8ª edição, reafirmando-se...

Música

Após encerrar as celebrações pelos 50 anos de uma trajetória consagrada, Alcione retoma as turnês pelo país e escolhe Salvador para abrir o novo ciclo de...

Cinema

Em 2013, Truque de Mestre chegava aos cinemas como uma espécie de filme de roubo com mágicos. Foi divertido. E rendeu dinheiro, tanto que...

Gastronomia

Chef Ricardo Vallari receberá, desta vez, amigos da gastronomia na cozinha

Moda

A New Balance apresentou nesta quarta-feira (12) o 204L, novo modelo lifestyle que combina referências dos anos 70 e 2000 em uma silhueta minimalista...