Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Natura fecha uma das cotas de patrocínio do Futebol 2024 da Globo

Foto | Divulgação

A Natura fará parte do time de patrocinadores do Futebol 2024 da Globo. O acordo, negociado pelas agências Africa Creative e Galeria, abrange os torneios da Copa do Brasil e do Brasileirão, cujas transmissões começam em fevereiro e abril, respectivamente. Ao longo de 2023, a Natura intensificou sua presença de marca nos quatro cantos do país, estratégia que permanece forte para 2024.

Paula Marsilli, diretora de Mídia e Audiências de Natura &Co América Latina, enfatiza: “Com o patrocínio, estaremos em territórios ainda não explorados pela marca. Sendo o futebol uma das paixões do povo brasileiro, faz sentido marcarmos presença nas principais transmissões que unem a família brasileira”.

Para Denise Coutinho, diretora de Comunicação e Marketing da Natura Brasil, o intenso calendário de jogos proporcionará maior frequência nos momentos de conexão entre o consumidor e a marca. “Ser um dos patrocinadores do Futebol 2024 da Globo nos permite levar nossas crenças, campanhas e produtos ao maior número de pessoas possível. É parte do nosso desafio de marca estar atenta aos diálogos atuais – bem como as necessidades da sociedade, nossas clientes e Consultoras de Beleza”, conclui.

“A Natura, como anunciante do futebol, representa uma mudança importante na estratégia de mídia da companhia de forma geral. Uma atuação ainda mais linear, relevante com diversos públicos e super alinhada à potência da empresa, que terá sua marca no principal projeto de mídia do país”, comenta Paulo Ilha, chief media officer e sócio-fundador da Galeria.

“Essa negociação marca, sem dúvida, uma nova fase da Natura. Mais potente, mais próxima e com uma estratégia de canais robusta. O futebol vem para somar na atuação e entrega da Natura para o próximo ano, potencializando e gerando ainda mais visibilidade dentro da estratégia de canais desenhada, além de aproximar e gerar aderência com novos públicos”, completa Pedro Eustachio, vice-presidente de mídia da Africa Creative.

Leia mais

Beleza

A Natura acaba de apresentar Humor Envolve, nova fragrância da linha Natura Humor que traduz, em notas olfativas, os afetos e as conexões da...

Música

Cantor se apresenta em agosto na Concha Acústica do TCA

Beleza

O preenchimento labial é um dos procedimentos estéticos mais procurados para quem busca lábios mais definidos, volumosos e hidratados. Além de realçar a beleza...

Moda

A Ferragamo reafirma seu compromisso com a moda sustentável ao lançar Back to Earth, nova coleção cápsula que homenageia a beleza regenerativa da natureza....

Música

Natura Musical comemora 20 anos de fomento à música brasileira e anuncia o Edital Natura Musical 2025/2026, que seleciona novos projetos para patrocínio. O...

Moda

Em meio à celebração de 50 anos, a Olympikus dá mais um passo à frente e lança dois novos modelos que reforçam seu compromisso com a...

Gastronomia

No próximo domingo (11), Dia das Mães, o Fera Palace Hotel vai realizar uma programação especial repleta de sabor e sofisticação para celebrar a...

Gastronomia

Estima-se que mais de 500 mil brasileiros nasceram na antiga Maternidade Condessa Filomena Matarazzo, espaço que foi restaurado e hoje está instalado o Rosewood...