Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Lacoste inaugura summer pop-up em Trancoso totalmente dedicada a experiências que traduzem o lifestyle do verão no Brasil

Iniciativa vem para elevar a elegância da marca levando brasilidade, além de
proporcionar à comunidade local e aos turistas uma loja e programação única

Foto | Divulgação

A marca francesa Lacoste inaugura neste sábado, 16 de dezembro, sua summer pop-up em Trancoso (BA). A proposta consiste em levar para a região uma loja aspiracional, que traz a moda e o legado da marca, em uma combinação perfeita com a elegância e a brasilidade que a cidade entrega.

Além da loja com produtos que traduzem o verão no Brasil, serão realizadas atividades que celebram a estação mais quente do ano e, empoderando personalidades locais, irão gerar impactos positivos nas áreas de cultura, esporte e desenvolvimento social da cidade. A loja temporária da Lacoste em Trancoso, fica na Rua Carlos Parracho, 110, no Centro, e funcionará de segunda a segunda, das 16h às 22h.

Com um espaço harmonioso, moderno, acolhedor e que, ao mesmo tempo, exalta a rica herança cultural e artesanal da região, a loja terá peças decorativas e móveis artesanais produzidos localmente que engrandecem a pop-up store criando uma atmosfera única e tropical. Áreas de experiência também foram pensadas, como um ambiente dedicado, feito em tons pastéis, e que trará história misturando polos e bonés.

As vibrações que fazem parte do verão estarão presentes e serão destacadas por um tom verde em conjunto com um tom creme neutro pelo espaço, que terá o monograma ‘’L’’ de Lacoste, principal elemento visual, nos adereços e nos tecidos, além de uma interpretação do croco pintada a mão, propiciando uma sensação de sofisticação e tranquilidade. “A escolha de Trancoso como destino de uma pop-up store de verão, demonstra a relevância do Brasil para Lacoste a nível global. Essa é a segunda pop-up summer global da Lacoste, depois de Ibiza. Ambas as localidades são muito procuradas no verão, geram desejo e definem tendências.

Esse movimento faz parte da visão estratégica regional da marca, que eleva seu nível e exalta o público brasileiro. E sem deixar a herança Lacoste de lado, seguimos usando a criatividade para vestir com o croco as diferentes comunidades nesta estação por todo o país, em especial em uma região que representa tão bem o verão como a Bahia’’, pontua Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina.

“O nosso objetivo para essa abertura foi de construir algo completamente novo e disruptivo. A ideia não é apresentar uma gama extensa de produtos, e sim, levar uma seleção especial que conte sobre a nossa herança, em soma com a história local. Além disso, o espaço foi construído para ser mais que uma loja, foi feito para se tornar um ponto de encontros e trocas. Queremos acompanhar nossos clientes em todos os lugares’’, detalha Olivier Dupuy, General Manager Brasil da Lacoste.

Leia mais

Cinema

Longa já está nas salas de cinema

Literatura

Um mundo em guerra após a dominação da IA é o cenário futurista da obra Irmandade Duna, assinada por Brian Herbert, filho de Frank...

Música

A tradicional Lavagem do Bonfim, que neste ano acontece no dia 16 de janeiro, ganha uma comemoração especial. O “Viva Bonfim”, que será realizado...

Gente

Estrela de Ainda Estou Aqui, filme pelo qual foi ovacionado no Festival de Veneza, e de O Auto da Compadecida 2, um dos mais aguardados do ano pelo público...

Moda

Trancoso foi o cenário perfeito para o evento Melissa Frizzante, realizado no último fim de semana na Casa Quadrado. O espaço, que reflete toda...

Gastronomia

Sâo diversas opções de entrada, prato principal e sobremesa

Salvador

A Arena Fonte Nova celebrou uma noite inesquecível no último sábado (30), com o espetáculo conjunto de Caetano Veloso e Maria Bethânia. A apresentação,...

Gente

Revista TILE Brasil promoveu a premiação