Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Vizcaya revela a linha Essence Care em embalagens renovadas após rebranding

Após o rebranding, marca muda embalagens e reforça a importância da água termal em sua fórmula

Nova linha Essence Care, marca o rebranding da Vizcaya - Divulgação
Nova linha Essence Care, marca o rebranding da Vizcaya - Divulgação

A Vizcaya Cosméticos apresenta a linha Essence Care, composta por quatro produtos – Água Termal Capilar (R$ 87,00), Água Termal Skin (R$ 59,00), Máscara de Tratamento (R$ 89,00) e Sérum Capilar (R$ 62,90) – como parte de sua nova identidade pós-rebranding.

A linha adota o conceito de skinification, utilizando ácido hialurônico em todos os produtos para tratar os cabelos da raiz às pontas. Todos os produtos são livres de sal, petrolatos, parabenos, possuem proteção térmica e UV, e não são testados em animais.

A linha pode ser encontrada no site www.vizcaya.com.br.

Leia mais

Cinema

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que tem o faro para roteiros divertidos. Enquanto vemos outros atores e atrizes fazendo comédias ruins, Ingrid brilha...

Streaming

A série animada Marvel Zombies consiste em unir o universo dos super-heróis (Capitão América, Homem de Ferro, Hulk) com o apocalipse zumbi. Esse conceito,...

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador, a Casa D’Itália, está oficialmente à venda por R$ 23,2 milhões. A Associação Cultural Casa D’Itália, proprietária...

Gente

Organizador do TEDx Praia do Forte viveu uma maratona de conexões entre Suécia e Áustria

Gastronomia

Evento recebe chefs internacionais como o dinamarquês Rasmus Munk, do estrelado Alchemist, e o colombiano Jeferson Smit, do Afluente, além de grandes nomes da...

Bahia

O Litoral Norte da Bahia se prepara para um novo marco. No dia 10 de outubro de 2025, será inaugurado oficialmente o Shopping Busca Vida, localizado no Km 10...

Música

O litoral sul da Bahia se prepara para viver uma noite histórica. No dia 21 de novembro, Arraial d’Ajuda será palco da primeira edição...