A NV, marca do Grupo Soma, juntou- se a Triya, marca de beachwear e lançam no dia 06 de novembro, pela primeira vez, uma collab exclusiva e limitada.
Durante o processo criativo, as modelagens e essência NV se misturaram com a identidade da Triya, com o objetivo de compor um guarda-roupa que transita entre universos, personalidades e propostas, construindo uma coleção que conecta o DNA das duas marcas.
Entre o mix de produtos estão biquínis e maiôs dupla face, todos com proteção UV, e alfaiataria clássica da NV, que conta com t-shirts, camisas e jeans com tecidos mais leves, o que possibilita que as peças transitem entre o espaço urbano e a praia.
A coleção tem como inspiração Miami Beach Vintage, sereias e elementos do fundo do mar que aparecem nas estampas exclusivas, como como tie-dye e bandanas, em um estilo cool contemporâneo e fun. Com cartela de cor vibrante e frases divertidas e marcantes.
A coleção, com grade do PP ao GG, estará disponível no site e em todas as lojas das duas marcas ao redor do Brasil a partir do dia 06 de novembro.