Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Lancôme apresenta nove tons ousados e uma textura mais confortável na linha L’Absolu Rouge Drama Matte

O segredo para o conforto e sua intensa tonalidade é o Grand Rose Extracts: uma mistura de moléculas ativas do coração das rosas com uma assinatura molecular única, combinada com ácido hialurônico

Lancôme batons L'Absolu Rouge Drama Matte - Reprodução Instagram
Lancôme batons L'Absolu Rouge Drama Matte - Reprodução Instagram

O batom L’Absolu Rouge, da Lancôme, criado em 1990, é conhecido por equilibrar pigmento e conforto nos lábios. Em 2023, a marca lançou nove tons ousados do L’Absolu Rouge Drama Matte, com uma campanha enfatizando a força das mulheres. A fórmula apresenta o exclusivo extrato Lancôme de Grand Rose, combinando moléculas ativas do coração das rosas com ácido hialurônico para hidratação intensa e pigmentação duradoura.

O Grand Rose Extracts inclui óleo de rosa damascena, conhecido por suas propriedades antioxidantes e curativas, além do extrato de rosa centifolia, com ação calmante. A embalagem, um símbolo do design francês, mantém o mecanismo de clique amado globalmente, com uma rosa dourada estampada na tampa, refletindo a visão de feminilidade da Lancôme.

L’Absolu Rouge Drama Matte, de Lancôme, está disponível em mais nove tons em três grupos: os nudes exuberantes (251, 271, 292 e 200); laranjas intensos (221, 336, 230) e os vermelhos destemidos (158 e 389), com preço sugerido de R$229,00.

Leia mais

Gente

Encontro celebrou a força feminina, a cultura e o estilo de vida baiano que inspiram e estão no centro da publicação

Moda

O Corre 4 Outubro Rosa, da Olympikus, transforma cada corrida em gesto de solidariedade: 100% do lucro será destinado à Santa Casa de Porto...

Gente

Organizador do TEDx Praia do Forte viveu uma maratona de conexões entre Suécia e Áustria

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador, a Casa D’Itália, está oficialmente à venda por R$ 23,2 milhões. A Associação Cultural Casa D’Itália, proprietária...

Moda

O sportswear vintage nunca esteve tão presente no cotidiano urbano. A nova collab Arezzo+Fila, com Isabeli Fontana à frente da campanha, não chega apenas...

Beleza

A Eudora, em parceria com a Eletromidia, lança o primeiro Out of Home perfumado do Brasil para divulgar Lyra Happy, seu novo chypre frutal....

Gente

O Núcleo Dra. Talita Lelis promoveu, no dia 27 de setembro, a segunda edição do Sábado Glow, encontro dedicado ao cuidado, beleza e bem-estar....