Gente

Carol Celico: “Amo a Bahia, que é o reflexo do nosso Brasil”

Empresária celebra 500% de crescimento de sua marca NIINI

Foto | André Ligeiro

A empresária Carol Celico está radiante. Sua marca que começou no ambiente digital há dois anos, a NIINI, já cresceu 500% e abriu duas lojas, nos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi, e planeja abrir mais duas em outras cidades brasileiras. Será que podemos esperar uma loja NIINI na Bahia? “Amaria ter uma loja na Bahia, mas ainda não sei se conseguimos para o próximo ano, mas com certeza está nos planos. Amo tudo na Bahia, que é o reflexo do nosso Brasil”, diz a empresária em entrevista para o Bahia Social Vip.

O resultado foi conquistado com muita persistência. “Não imaginava ter conquistado um resultado tão bom em tão pouco tempo e estou muito feliz. Com certeza é um resultado de muito trabalho, dedicação e energia de todo time NIINI, o que significa que estamos no caminho certo”, diz.

Em 2024, o planejamento é abrir a NIINI em outros estados, além de São Paulo. “O ano de 2023 foi muito importante para NIINI, com abertura da primeira e da segunda loja física e também a inauguração da NIINI House”, celebra.

Leia mais

Gente

O passaporte para o novo Hot Park da Costa do Sauípe foi apresentado ontem (11/12) durante feijoada assinada por Licia Fabio no restaurante Gero,...

Gente

Na última semana os arquitetos Antonio Caramelo e Mila Caramelo estiveram em Ilhéus, a convite do empresário Bailon Carneiro, da construtora Almeida Carneiro, para...

Música

Didengo e Samprime são as atrações confirmadas da 2ª edição do projeto

Música

Formada por integrantes originais da orquestra Buena Vista Social Club, o grupo traz ao Brasil um espetáculo inédito, com banda completa e produção de alto...

Cinema

Longa estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro

Música

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação faz parte do Verão da OSBA e conta com os cantores Almério e mãeana

Música

Filhos de Jorge, Sambaiana e Jau comandarão o festejo que acontece no Trapiche

Moda

Parceria inédita visa introduzir o lifestyle Trussardi através de ativações especiais e expandir a marca para novos públicos

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile