Moda

Vivara lança coleção com logomania, inspirada nos anos 2000

Estrelado por Gisele Bündchen, o lançamento conta com joias versáteis e atemporais

Vivara lança coleção com logomania - Divulgação

A Vivara lançou a campanha VLove, apresentando uma nova coleção de joias que reinterpreta o distintivo “V” da marca. Inspirada na tendência de logomania dos anos 1900 e 2000, a coleção exibe o nome “Vivara” em um design exclusivo.

Gisele Bündchen é o rosto da campanha, vestindo tons neutros para destacar as joias. A coleção inclui anéis, brincos, pulseiras e pingentes em ouro rosé com diamantes ou prata com safiras negras, visando versatilidade e atemporalidade.

As peças estão disponíveis online e em todas as lojas da Vivara no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

O passaporte para o novo Hot Park da Costa do Sauípe foi apresentado ontem (11/12) durante feijoada assinada por Licia Fabio no restaurante Gero,...

Gente

Na última semana os arquitetos Antonio Caramelo e Mila Caramelo estiveram em Ilhéus, a convite do empresário Bailon Carneiro, da construtora Almeida Carneiro, para...

Música

Didengo e Samprime são as atrações confirmadas da 2ª edição do projeto

Música

Formada por integrantes originais da orquestra Buena Vista Social Club, o grupo traz ao Brasil um espetáculo inédito, com banda completa e produção de alto...

Cinema

Longa estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro

Música

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação faz parte do Verão da OSBA e conta com os cantores Almério e mãeana

Música

Filhos de Jorge, Sambaiana e Jau comandarão o festejo que acontece no Trapiche

Moda

Parceria inédita visa introduzir o lifestyle Trussardi através de ativações especiais e expandir a marca para novos públicos

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile