Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Nova campanha da Itaipava traz humorista João Pimenta e mostra diferentes formas de curtir o verão

O humorista baiano João Pimenta estrela o filme da maior campanha do ano de Itaipava, a cerveja do Grupo Petrópolis. Com muita leveza e descontração, a marca mostra como as pessoas podem curtir o verão em diferentes locais, contextos e situações.

“Tem o Verão, e tem o Verão com Itaipava” é a forma como o humorista descreve o jeito como o brasileiro aproveita a estação. O filme será lançado neste domingo (29), no intervalo do Fantástico, na TV Globo, e ressalta os atributos da cerveja Itaipava, como malte importado, lúpulo alemão e produzida como o brasileiro gosta.

Apresentando o novo conceito “Ita-pra mim esse verão. Ita-pra você essa Itaipava”, a peça ressalta como o Verão com Itaipava é mais gostoso, refrescante, suave e diferente do que se imagina. O filme faz comparações inusitadas e divertidas entre tomar uma Itaipava no verão com itens que deixam mais alegre a rotina dos brasileiros, como um boleto pago e um ventilador na velocidade 3 em dias quentes. Gravado em Pernambuco, as imagens mostram os diferentes pontos de consumo e ocasiões para uma perfeita Itaipava, como uma roda de samba, uma resenha de amigos e o Bar do João Pimenta.

“A Itaipava tem uma história de longa data com o Verão e muito se relaciona com as emoções que esse período traz para os brasileiros. Dessa vez, queremos mostrar como a nossa cerveja tem os atributos necessários para que todo mundo possa aproveitar a estação de forma diferente do que sempre imagina. Ainda teremos muitas novidades para o verão dos nossos consumidores”, diz Cristiane Chiarioni Rosa, gerente da marca Itaipava.

Convidado especial da marca para apresentar o Verão Itaipava, João Pimenta também irá comandar o “Ita-Repórter”, uma nova editoria no perfil da marca no Instagram @itaipava, que trará episódios inéditos mostrando as diferentes formas de curtir o verão nos vários cantos do país.

“Para a nova campanha de Itaipava buscamos mostrar o verão diferente do que costumamos ver por aí, agora ressaltamos como as pessoas se conectam com experiências diferentes na estação mais quente do ano, sempre acompanhados de uma Itaipava gelada. Toda narrativa da assinatura ‘Ita-pra mim esse verão’ reforça que o verão está para todos, seja do jeito que for”, explica Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

Desde a campanha “Língua do Ita”, a Itaipava traz sua linguagem proprietária usando o “Ita” do nome para ressaltar os atributos do seu portfólio, conectando os consumidores com a cerveja. A estratégia também está presente na nova campanha de Verão, que conta com comunicação 360º filmes para TV aberta e fechada de 30” e 15”, peças digitais, mídia Out of Home (OOH) e ações de endomarketing. Nas redes sociais, o desdobramento se dará com um squad de influenciadores que amplificam a mensagem, além de novas editorias que trarão conteúdos inéditos sobre o produto.

Leia mais

Beleza

Se antes as manhãs eram vistas como território exclusivo de reuniões e rotinas apressadas, agora elas se tornam palco de um novo ritual: o...

Música

Ingressos já estão à venda para espetáculo em outubro

Gente

O jovem atleta Felipe Ota Pinheiro, natural de Salvador e residente em Votuporanga (SP), alcançou no último fim de semana um feito histórico: tornou-se...

Teatro

Espetáculo será apresentado de 2 a 5 de outubro, no Teatro Sesc Casa do Comércio

Música

Depois do sucesso da última edição, o Samba Allê retorna ao Allê Varanda Bar no próximo feriado de 7 de setembro (domingo), das 15h às 22h, com a mesma programação...

Gente

As arquitetas especialistas na área hospitalar Ticiana Queiroz, Mariana Oliveira e Johilda Andrade, juntamente com os representantes da Conder/SESAB, Marcelo Guerrieri, Átila Pinheiro e...

Música

 Orquestra Sinfônica da Bahia apresenta, neste domingo, 24 de agosto, às 11h, mais uma edição do projeto OSBA Solar. O concerto faz parte da série que leva apresentações matinais...

Música

Ingressos começam a ser vendidos dia 25 de agosto