Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Dicas de Skincare para a Primavera por um Especialista Lancôme

Wendel Santos, expert em skincare de Lancôme, reforça a importância de limpar, tonificar, genificar e hidratar para manter e retomar 100% a saúde da pele no dia a dia

Qual rotina de skincare adotar durante a primavera - Divulgação
Qual rotina de skincare adotar durante a primavera - Divulgação

A primavera exige cuidados especiais com a pele, já que segue o inverno, que pode deixar a pele ressecada. O expert em skincare da Lancôme, Wendel Santos, sugere uma rotina de autocuidado para a estação. Comece com a limpeza usando um cleanser adequado para o tipo de pele, seguido do uso de um tônico para equilibrar o PH e remover impurezas. Em seguida, aplique um sérum como o Génifique Sérum para preparar a pele.

A hidratação é crucial, independentemente do tipo de pele, e o uso de um hidratante facial é essencial. A Lancôme oferece produtos como o Hydra Zen Cream e o Hydra Zen Glow para proteção e hidratação. Com o aumento da temperatura, a pele pode ficar oleosa, então é recomendado o uso de uma máscara esfoliante, como o Rose Sugar Scrub, duas vezes por semana. E não se esqueça do protetor solar.

Conheça a lista de produtos ideal para essa rotina:

Gel Éclat – R$ 319,00, Tonique Confort – R$ 319,00, Advanced Génifique Sérum – R$ 549,00, Hydra Zen Cream – R$ 429,00, Hydra Zen Glow – R$ 429,00, Rose Sugar Scrub – R$ 319,00

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Encontro celebrou a força feminina, a cultura e o estilo de vida baiano que inspiram e estão no centro da publicação

Moda

O Corre 4 Outubro Rosa, da Olympikus, transforma cada corrida em gesto de solidariedade: 100% do lucro será destinado à Santa Casa de Porto...

Gente

Organizador do TEDx Praia do Forte viveu uma maratona de conexões entre Suécia e Áustria

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador, a Casa D’Itália, está oficialmente à venda por R$ 23,2 milhões. A Associação Cultural Casa D’Itália, proprietária...

Moda

O sportswear vintage nunca esteve tão presente no cotidiano urbano. A nova collab Arezzo+Fila, com Isabeli Fontana à frente da campanha, não chega apenas...

Beleza

A Eudora, em parceria com a Eletromidia, lança o primeiro Out of Home perfumado do Brasil para divulgar Lyra Happy, seu novo chypre frutal....

Gente

O Núcleo Dra. Talita Lelis promoveu, no dia 27 de setembro, a segunda edição do Sábado Glow, encontro dedicado ao cuidado, beleza e bem-estar....